Log In

Notícias Participações Especiais Spoilers

Retorno misterioso em ‘True Blood’

Pin it

Alfre Woodard, 59 anos, está de volta à quinta temporada da série, depois de fazer sucesso como Ruby Jean Reynolds, a mãe esquizofrênica de Lafayette (Nelsan Ellis).

A atriz estava afastada de True Blood desde a terceira temporada, quando foi vista pela última vez sob os cuidados de Jesus (Kevin Alejandro).  Alfre Woodard  foi indicada ao Emmy 2011 na categoria Atriz Coadjuvante em Série de Drama por seu papel em True Blood.

No início do mês, o canal americano divulgou um vídeo promocional com imagens da próxima temporada da série. A quinta temporada de True Blood estreia na HBO no dia 10 de junho, tanto nos Estados Unidos como no Brasil.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account