Log In

Notícias

Retorno de ‘Grimm’ terá cenas intensas de romance e luta, prometem os atores

Pin it

Muita gente diz que a cidade de Portland, em Oregon, nos Estados Unidos, é um lugar perfeito para se contar uma história de terror. Os bosques e o clima chuvoso, típicos do município, reforçam a ideia de um lugar sombrio e cheio de forças sobrenaturais. Não é mera coincidência que um dos dramas mais populares da TV americana se passe, justamente, no Departamento de Polícia da cidade…

Grimm, série procedural e sobrenatural da NBC, só retorna à TV americana em março – mas um novo trailer do programa, divulgado na semana passada, mostrou que a segunda metade da atual temporada promete ser ainda mais macabra e com muitos tumultos.

Os motivos são vários e quase sempre estão ligados ao Capitão Renard (Sasha Roiz). É que o Grimm, Nick Burkhardt (David Giuntoli), está prestes a descobrir que seu chefe é, na verdade, metade príncipe, metade wesen (criatura paranormal) e, não bastasse isso, ainda está apaixonado por sua ex-namorada, Juliette (Bistsie Tulloch). Durante o Television Critics Association, nos Estados Unidos, todos os protagonistas do seriado participaram de um painel de entrevistas – mas tiverem cuidado em não revelar spoilers sobre o enredo. O que a gente pode dizer, no entanto, é que os atores são especialistas em incitar a curiosidade do público.

VÍDEOS | Produtor de ‘Grimm’ diz que série é um sucesso e não acredita na “maldição das sextas-feiras”

“Sem revelar muita coisa… Mas finalmente tudo vai surgir como uma grande raiva…”, começou David Giuntoli, mencionando as futuras descobertas de seu personagem, cuja vida, que já estava uma bagunça, promete ficar ainda mais revirada. “Confusão”, acrescentou o “outro lado” da história, Sasha Roiz. Depois, Giuntoli continuou. “Ele tem uma vantagem de altura sobre mim”, brincou o ator de olhos azuis, um dos mais baixos do elenco masculino. “Mas eu tenho a vantagem de estar furioso”, conclui, em uma quase ameaça ao colega de elenco – tudo na brincadeira, claro.

Nada que deixasse Sasha preocupado. Ele, na verdade, está se divertido com a nova dinâmica das cenas em que grava com o colega, já que Renard, seu personagem, vai de protetor de Nick a grande rival. “É algo que está sendo anunciado há muito tempo. Estou feliz que o confronto vai, finalmente, acontecer”, confessou o ator de cabelos grisalhos e bastante alto, a julgar pelas imagens da TV. “Nós esperamos uma temporada e meia para ver o que vai transpirar quando ele finalmente descobre [o segredo de Renard]. Vai ser como um barril de pólvora e é muito divertido trabalhar com David em um outro nível, agora que ele sabe de tudo.”

Nervos à flor da pele

Mas, como a gente está cansado de saber, em uma briga entre dois rapazes, sempre tem uma donzela envolvida. Em Grimm, ela atende pelo nome de Juliette e pode ser reconhecida pela beleza exótica e cabelos ruivos. Ela, que era namorada de Nick, entrou em um coma depois que foi envenenada e, após despertar com um beijo de Renard, se apaixonou pelo homem – tudo parte de uma maldição.

“Além de toda essa confusão [que David e Sasha comentaram], também vão haver cenas na cama bem intensas, tivemos que ter muita coordenação e ensaiar bastante”, disse Tulloch. “Algo que Grimm não tinha tido antes. E tem sido muito, muito divertido fazer”, contou a atriz, conhecida pelo jeito meigo. Quando perguntada sobre qual dos dois atores – David ou Sasha – dividiram essa cena com ela, ela disparou um “não devo dizer”. Mas, tudo bem, porque, a julgar pelas cenas do trailer divulgado, nós já temos a resposta – e as coisas não estão boas para Nick.

Um detetive barbado?

Por falar no detetive Nick, seu intérprete, David Giuntoli, exibiu uma barba nada discreta nos corredores do TCA. O novo visual foi até assunto de uma entrevista dada nos bastidores da convenção – quem espera ver um Nick barbado, pode se desanimar; pelo Twitter, ele avisou que raspou o cavanhaque. “Não existe nada mais sexy do que barbas”, comentou a repórter do E! News. Giuntoli concordou, mas foi interrompido pelo ator Silas Weir Mitchell, que demonstrou a mesma ironia de seu papel, Monroe. “Ah, tem sim… Tem sim.”

A dupla, que vive um carismático bromance na história, adorado pelos fãs da série, fez mais revelações sobre o retorno da atração. “Não acho que seja legal ter uma relação com o Nick, sem ofensas”, disse a repórter. “Não é”, concordou Giuntoli. “Especialmente se a pessoa não sabe de nada [sobre ele ser um Grimm]”, completou. Depois, Weir Mitchell foi bastante enfático ao dizer que a moça “irá ao inferno nos próximos episódios.” Os dois atores revelaram que a personagem terá uma espécie de surto psicótico e ninguém entenderá o que se passa pela cabeça dela.

NOTÍCIAS | Produtor de ‘Grimm’ diz que o mundo precisa de magia

Weir Michtell também contou que Rosalee, a namorada de Monroe, deve voltar à história, mas o personagem ainda viverá momentos de muita tensão ao tentar ajudar o amigo Grimm. “Sou um lobo muito mau”, brincou. “Estou com medo por ele. Somos amigos agora, há confiança.”

Sobre as possíveis participações especias, eles contaram que Gary Busey – conhecido pelo filme A Hora do Lobisomem e Máquina Mortífera – é amigo do produtor da série e confidenciou que gostaria de aparecer na atração. “Ela é um wesen andando por aí”, disse Weir Mitchell, provavelmente fazendo piada com a aparência do ator. Pelo jeito, baixou o Monroe na entrevista, que você confere, na íntegra, abaixo:

 

Grimm retorna à TV no dia 8 de março, sexta-feira, pela NBC americana. No Brasil, o Universal Channel exibe a série nas noites de segunda, 23h.

Com informações do Acess Hollywood.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Romance, luta e… Um tiro! Veja o novo trailer eletrizante de ‘Grimm’

  2. CÉLIA ARAÚJO

    Adoro a série , tem romance! E já que a Juliette virou uma bruxa razão/razão amei. E Adelad podia ficar com Nick ela está tão legal, mais madura…..só acho que devia confiar mais em Nick e Diana , menina malzinha , aff dá medo aquela . Quero só vê mais ….assisti a 5 temporada estou esperando a próxima. Quero saber de Era uma Vez quando a 7 temporada ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account