Log In

Notícias

Retorno à TV: divulgado o trailer da nova comédia de Michael J. Fox

Pin it

O ator Michael J. Fox (De Volta Para o Futuro), que estava afastado do trabalho desde 2000, quando que foi diagnosticado com um Mal de Parkinson precoce, está com o retorno marcado às telinhas. É que ele protagoniza a série The Michael J. Fox Show, que irá ao ar nas noites de quinta-feira pela NBC (ainda sem data de estreia definido).

Quem estava com saudade do ator, pode ficar feliz: o primeiro trailer da série foi divulgado!

 

A atração é vagamente baseada na vida do próprio Michael J. Fox, que interpreta um homem de Nova Iorque casado e pai de três filhos, que tenta assimilar a família, carreira e os desafios da vida – incluindo a luta contra o Mal de Parkinson precoce. Na história, J. Fox será um âncora de jornal que deixa a carreira para se dedicar à doença e aos filhos. Cinco anos depois, com as crianças crescidas, ele decide retornar ao trabalho. A série é escrita por Sam Laybourne (Cougar Town), dirigida por Will Gluck (Easy A), que, ao lado de Fox, são produtores-executivos.

Um pôster também foi liberado:

Nos últimos anos, Fox fez apenas participações em algumas séries, entre elas Boston Legal, Rescue Me e The Good Wife.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Rafaela

    Ele não está do trabalho desde 2000, ele faz várias participações em séries, inclusive em The good Wife e ele foi diagnosticado em 1991.

  2. Pingback: 'The Michael J. Fox Show' e 'Nashville' têm novas adições ao elenco - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account