Log In

Notícias

Ressuscitada, ‘Arrested Development’ vai ganhar episódios a mais

Pin it

Ao que tudo indica, Arrested Development, série ressuscitada pelo Netflix que retornará para a quarta temporada, vai ter os inciais dez episódios encomendados aumentados.

Segundo o site americano Deadline, o produtor e roteirista da atração, Mitch Hurwitz, desenvolveu mais material e ideias do que o programado, e o Netflix decidiu aumentar o número de capítulos entre dez e quinze episódios. A informação ainda não é exata ou oficial, mas as chances disso acontecer são enormes.

Com isso, as gravações do seriado que deveriam ter se encerrado perto do Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos, foram suspensas, já que os os atores estavam envolvidos em outros projetos e a série precisa se adequar ao cronograma deles. Os produtores e roteiristas de Arrested Development aproveitam as “férias” para revisar o material desenvolvido e garantir uma qualidade ainda maior do projeto.

NOTÍCIAS | Gravações de ‘Arrested Development’ iniciam em um mês

NOTÍCIAS | Quarta temporada de ‘Arrested Development’ pode ganhar mais episódios

“Estamos extasiados com a direção que o show tomou, com o que temos visto nas filmagens e a relação entre Mitch, a Imagine, 20th [Century Fox] e o Netflix”, disse um representante do serviço de streaming na Internet, citando também as empresas produtoras envolvidas. “Nesse momento, não estamos confirmando ou anunciando o número de episódios definitivos, mas tenho certeza que os fãs ficarão empolgados quando o fizermos”, revelou.

O Netflix vai disponibilizar todos os episódios produzidos de uma só vez em seu catálogo na web. As gravações do programa devem ser retomadas no fim de janeiro.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. Pingback: Assista ao trailer da nova série de comédia de Ricky Gervais, ‘Derek’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account