Log In

Notícias Programação EUA

Renovação complicada para Lei & Ordem e Criminal Intent

Pin it

Chris NothO futuro segue incerto para os dramas poilciais Lei & Ordem e Law & Order: Criminal Intent. Segundo o periódico The Hollywood Reporter, a rede NBC e os produtor executivo Dick Wolf estão tratando a mais de um mês da renovação das duas séries e ainda não chegaram a um acordo. O deadline é maio, quando as emissoras americanas anunciarão seu calendário de estréias para a temporada 2007-2008.

Em depoimento divulgado pela imprensa, a NBC comentou as negociações:

Nós estamos em discussões com Dick para explorar formas de renovar um ou os dois programas, mas nenhuma decisão final foi tomada.

O tema central das negociações é financeiro. Como as duas séries perderam muito audiência este ano, a NBC quer pagar menos para manter os seriados no ar – por serem seriados veteranos, ambos tem um alto custo de produção.

O produtor Dick Wolf segue acreditando em sua séries e elogiou o trabalho realizado na atual temporada:

Criminal Intent passou por uma grande transformação esta temporada, e eu creio que ela realmente funcionou.. Eu também acho que Lei & Ordem continua fazendo um grande trabalho, contando histórias que pouquíssimos outros programas poderiam contar.

A única série da franquia que tem retorno garantido para a próxima temporada é Law & Order: Special Victims Unit. Se for renovada, Criminal Intent entrará em sua sétima temporada e Lei & Ordem iria para 18º ano, onde alcançaria a inédita marca de 400 episódios.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. crisguilhon

    Sou fã de toda franquia. Acho q Lei & Ordem não pode ser cancelado, pois por mim continua muito boa, pela tradição da série e por achar uma pena se eles não alcançar a inédita marca de 400 episódios.
    Criminal Intent com sua forma diferente d mostrar o crime e o fato d cada semana seu uma dupla, torna a série única e ótima d assistir.
    Espero mesmo q eles cheguem a um acordo.

  2. Ricardo

    Só não entendi o trecho da nota que afirma sobre o ineditismo da marca de 400 episódios. Os faroestes Bonanza (com 430 episódios) e o campeão Gunsmoke (635 episódios distribuídos em 20 temporadas) ultrapassaram esse número com folga.

  3. PLUCK

    Ainda bem que SVU está tranquila, a série é excelente! O bom é que a audiência concorda, e se continuar assim a série tem um bom futuro pela frente.

  4. Antonio

    “Law & Order” tem que continuar, a série ia muito bem na audiência antes de mudarem de horário muito estupidamente, acho que ainda pode ter uma salvação.
    “Law & Order: Special Victims Unit” é a melhor série da franquia, pelo menos ela já foi renovada!

  5. jorge luiz t. de paula

    Vincent D’Onofrio dá um show de interpretação como o detetive Goran em Law & Order Criminal Intent,e é uma pena que haja esse problema com a série,que é considerada por mim e vários amigos uma das melhores da tv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account