Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Remake de ‘The Saint’ terá Adam Rayner e Eliza Dushku no elenco

Pin it

Após 50 anos da data de estreia da série britânica The Saint um remake do seriado está sendo produzido com o piloto dirigido por Simon West. O ator britânico Adam Rayner (Hunted e Hawthorne) foi confirmado no papel principal como o personagem Simon Templar. A atriz Eliza Dushku (Leap Year e Tru Calling) vai ser Patricia Holm, interesse amoroso de Templar e parceira ocasional de suas missões.

A versão original da série foi ao ar entre os anos de 1962 e 1969 com Roger Moore no papel de Templar. Agora, Moore também vai participar do seriado, mas como um dos produtores. O remake de The Saint ainda tem produção de Brad Krevoy (Dumb and Dumber e William & Catherine: A Royal Romance) e ainda não tem definida a sua exibição em nenhuma emissora. Jesse Alexander (Heroes e Alias) será o responsável pelo roteiro e também vai trabalhar como produtor executivo.

O piloto tem data marcada de início de produção para agora no final de dezembro. A companhia de Krevoy, MCPA, realiza a produção de forma independente. É esperado que com o piloto completo o projeto seja comprado pelas emissoras.

NOTÍCIAS | BBC cancela ‘Hunted’

A história de The Saint é inspirada na obra literária de Leslie Charteris, e conta a trajetória de Simon Templar (Rayner), um ladrão internacional que nos moldes de Robin Hood rouba de criminosos ricos e mantém o fruto de seus saques para si mesmo. Templar é cavalheiro inglês por excelência, especialista disfarce, improvisação, artes marciais, armas de fogo e espionagem. Ele é contratado por agências governamentais para missões especiais.

Essa não é a primeira tentativa de remake de The Saint na telinha. Quatro anos atrás, Moore participou da produção de um piloto de um filme para a televisão. Os produtores Barry Levinson, Tom Fontana, Bill MacDonald e o roteirista Jorge Zamacona estavam por trás do projeto que acabou não saindo. No cinema, Val Kilmer interpretou Templar em um filme de 1997 dirigido por Phillip Noyce.

Com informações do Deadline e Zap2It.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

2 Comments

  1. MicaRM

    Entre feliz e triste. Isso quer dizer que não teremos Adam Rayner na segunda temporada de Hunted? Melhor nem ter esta segunda temporada…..
    Mas é bom ter a Eliza Dushku de volta em uma série que me chamou a atenção…e ele no papel principal, só tenho a agradecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account