Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Remake de ‘Murder, She Wrote’ pode ter o título alterado

Pin it

O remake da NBC da clássica série de investigação Murder, She Wrote começou com o pé esquerdo. De acordo com o Deadline, a série pode não ter o título original, além de também não ter a mesma personagem protagonista.

A renomada atriz Angela Lansbury – protagonista da versão original – recentemente deu sua opinião quanto ao remake e manifestou interesse em participar de sua produção. Lansbury, que recebeu 12 indicações ao Emmy e 4 Globos de Ouro pelo seu papel como a escritora de mistério/investigadora Jessica Fletcher, disse não ter nenhum problema com o remake da NBC, se não fosse pelo título

“Na minha opinião é um erro chamá-lo de Murder, She Wrote,” disse Lansbury em uma entrevista exclusiva ao Associated Press. “Porque Murder, She Wrote sempre será sobre Cabot Cove (cidade fictícia em que se passava a série original) e esse maravilhoso grupo de pessoas que contou aquelas adoráveis histórias e aproveitou um pouco daquele lugar.”

“Eles também aproveitaram Jessica Fletcher, que foi um tipo de pessoa raro e muito individual. Então eu sinto muito que eles tenham que eles tenham que usar o título Murder, She Wrote. Mesmo que seja… o direito deles.” completa Lansbury.

A nova versão de Murder, She Wrote, que ainda está na fase de desenvolvimento do piloto, será estrelado pela vencedora do Oscar Octavia Spencer (Histórias Cruzadas) como uma administradora de hospital e detetive amadora que depois de publicar seu primeiro romance de mistério, decide resolver crimes na vida real.

Lansbury também comentou sobre sua sucessora, dizendo que ela é “absolutamente maravilhosa, uma atriz adorável”, comentando sobre sua aclamada performance no filme Histórias Cruzadas. “Eu desejo a ela o melhor, mas gostaria que não fosse em Murder, She Wrote“.

Com informações do TV Line

Estudante de Produção Multimídia, cinéfilo de coração e futuro roteirista. Obcecado pelo Reino Unido e tudo que sai daquela ilha mágica, principalmente as séries, em especial Doctor Who, Sherlock e Downton Abbey. Também é apaixonado por animação, e sonha em ser roteirista de uma série animada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account