Log In

Comic Con Notícias

Relacionamentos proibidos e problemas entre duas sociedades diferentes: Saiba mais detalhes sobre o painel de ‘Star-Crossed’ na Comic-Con

Pin it

A nova série da CW, ‘Star Crossed’, teve seu primeiro painel na Comic-Con.

Os produtores Josh Appelbaum, Adele Lim e Meredith Averill e os atores Matt Lanter (90210), Aimee Teegarden (Friday Night Lights) e Cinzento Damon (Secret Circle, Nine Lives of Chloe King) fizeram parte das discussões sobre a nova série da CW. O ponto alto do painel foi a exibição do episódio piloto da série, o qual foi muito comparado aos tradicionais romances a la Vampire Diaries/Twilight.

Confira abaixo o vídeo com a entrevista do elenco ao TV Line:

 

Star-Crossed (anteriormente Oxygen) é um drama futurista, no qual alienígenas com aparência humana chegam à Terra, onde se escondem em uma aérea de subúrbio e entram em contato com o terráqueos. A situação se complica quando Amere (Aime Teegarden) se apaixona por um deles, Roman (Matt Lanter, de 90210).

O elenco se mostrou bem descontraído ao tratar dos temas que envolvem a série. Aparentemente, há muito romance e muitos efeitos visuais que vão permear todo o enredo de Star-Crossed. Para Aimee Teegarden, mais conhecida pela sua personagem Julie Taylor, na série Friday Night Lights, “os dois shows são diferentes, mas no final das contas, eles tangem o mesmo assunto”.

Matt Lanter não deixou de ressaltar outro ponto que também traz grandes expectativas para o piloto: pela primeira vez, um grupo de jovens alienígenas tenta se relacionar com o ambiente humano, o que testa as capacidades de ambas as sociedades. Ao lado de seus colegas de elenco, o atores disseram que, “no ambiente escolar é possível notar a diferença do tratamento entre os alunos, os quais serão formados pelos típicos grupos caricatos de colegial (desde valentões, até meninas mimadas)”.

Mas, para os jovens atores, a série “é muito mais do que o dia-a-dia dentro da escola, a história trata de relacionamentos, problemas sociais e também trata da fé dessas duas espécies em atrito”.

Star Crossed estréia na CW na fall season.

Com informações do site Deadline e do Hypable.

Séries citadas:

Mineira, publicitária, que ama chocolate. Adoro séries, filmes, música e um bom livro. Ah, e uma eterna apaixonada por Jonathan Rhys Meyers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account