Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Rejeitada pela ABC, Sr. e Sra. Smith pode mudar de canal

Pin it

Jordana BrewsterNo anúncio de sua nova programação para a temporada 2007-2008, a rede ABC deixou de fora Mr. & Mrs. Smith, adaptação para a televisão do filme Sr. e Sra. Smith, que reuniu Brad Pitt e Angelina Jolie. Mas a série ainda tem chance de virar realidade.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a produtora Regency TV havia estipulado em contrato com a rede ABC que se o piloto não fosse aprovado, ele poderia ser vendido para outra emissora. Os produtores, portanto, agora estão livres para apresentar o seriado para canais de televisão concorrentes.

O piloto de Mr. & Mrs. Smith foi produzido por Simon Kinberg e Doug Liman, respectivamente roteirista e diretor do filme. Nos papéis principais estavam os atores Martin Henderson (do filme Sob o Efeito da Água) e Jordana Brewster (do filme Velozes e Furiosos).

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

28 Comments

  1. Lucas Barreto Gomes Leal

    essa atriz é linda mas eu não tive o menor interesse de ver a série…o filme em si já é mais ou menos só tem graça pelo casal 20 “Pitt e Jolie” sem eles não vejo futuro pra série…ia depender MTO dos roteiristas e dos atores no papel principal…enfim vamos ver se vinga ou não

  2. Victor Hugo

    pra rede ABC não ter dado sinal verde…é pq o piloto deve ser muito ruim…

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    Discordo plenamente, pra Abc não ter dado o sinal verde é pq a série buscava mas o publico masculino!!! A jordana é bem bonita, e até que é uma boa atriz (Sem piadinhas, hehe). Mas enfim, tomara que alguém pegue a série sim, pq o filme era legalzinho sim.

  4. Apollo

    Se eu fosse a CW, pegava. Mesmo não achando graça no que pode ser a serie, ela tem um certo prestigio e uma carga positiva e popular por causa do nome.
    Já que a CW tem um horario totalmente livre e jogado fora, quando reprisa America`s Next Top Model no domingo.

  5. Victor Hugo

    Eu acredito que as CW deixou a repirse DE America Nex top Model,para o caso de Hidden Palms fizer sucesso…coloque nesse horario!!!!!!!

  6. Gisele

    Essa Jordana Brewster é brasileira e completamente desprovida de talento.
    A série deve ser uma bomba!

  7. Maurício

    Eu achei o filme uma porcaria. Parei de ver, mais ou menos, na metade. A série deve ser ruim tb. A atriz é linda e talentosa, porém….

    Agóra, gosto é gosto. Acredito que essa série daria certo num canal como o CW. Não na ABC.

  8. Ana

    Eu achei o filme uma porcaria (2)

    Nem o Brad Pitt me fez ficar com vontade de ver o final…

  9. Marcos

    A CW não quer fazer sucesso, não quer qualidade… esqueçam essa rede! Aquela variante de KD Lang white trash não é normal.

  10. Darth Cesar

    acho que ninguem vai perder nada com essa serie, que parece seria um upgrade da gata e o rato, bem ao estilo Michael Bay.

  11. maurício

    A Jornada fez uma minisséria muito legal que passou no Sony há muitos anos, se não me engano. O nome era “The 60’s”. Tinha a Julie Styles também. Era muito bom. Ela tem talento sim, mas não teve sorte. No cinema não pegou um personagem bom. Até tentou uma papel mais sério em “Uma História a Três”, mas acho que não vingou. O filme, aliás, é com a Cameron Diaz, mas é realmente duvidoso.

  12. Amy & Lucy D.E.B.S

    deixem de balela, q a Jordana é PERFEITA! linda, talentosíssima, inteligente, simpática, educada, TUDO!
    se essa série sair, vou fazer o possível e o impossível para assisti-la, só por causa dela.

    e aliás, o melhor papel dela no cinema foi Lucy Diamond, em D.E.B.S. interpretou maravilhosamente.

    Jordana 1000 x 0 Jolie >]

    D.E.B.S forever!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account