Log In

Notícias Participações Especiais

Reiko Aylesworth fará participação em ER

Pin it

Reiko AylesworthSegundo o site americano TV Guide, Reiko Aylesworth integrará o elenco da 14ª temporada (e provavelmente a última) do drama médico ER.

A atriz, que em 24 Horas interpretou a chefe da UCT Michelle Dessler, terá um desafio bem diferente no County General, no papel da nova capelã do hospital. Ela fará parte de um intimo grupo de oração com Tony Gates, o criticado personagem do ator John Stamos.

Será que vem romance por aí? Afinal, a mulheres religiosas também amam.

Séries citadas:

25 Comments

  1. Thiago Sampaio

    Adoro a Reyko, mas que papel mais fuleiro…

    Ela interpretou Michelle Desler no seriado mais perigoso pra um personagem: 24 Horas. Agora, ela vai pro segundo mais perigoso: ER (nem em Lost a coisa anda tão mortal)

  2. Giselle Bauer

    Gostei da entrada dela.Acho que ela combina mais com o Gates do que a sem sal da Neela.Gostava dela em 24 Horas e a atriz tem carisma.Só este negócio do Gates estar em grupo de oração é que tá estranho.Não tem muito a ver com ele.E Gabriel acho que sou a única que não critico o Stamos.

  3. Giselle Bauer

    Só mais uma coisinha.Só aqui que o cara é linchado.Pelo o que eu leio em blogs americanos e nos comentários dos videos dele no You tube as pessoas gostam dele e aprovaram a entrada dele no seriado.Acho que é só aqui que ele tem esta rejeição toda.As pessoas tem tendência a rejeitar personagens novos isto aconteceu comigo em Lost em relação a Juliet mas depois a gente acostuma.Mas sabe até que eu entendo a galera quando a gente não gosta é fogo.Eu por exemplo detesto a Audrey Raines de 24 Horas e não há Cristo que me faça gostar dela.

  4. Gabriel Bonis

    Não é rejeição, mas ele é pouco original, não interpreta o Gates de uma forma pessoal. Ele só copia o Dr. Ross do George Clooney.

  5. Thiago Sampaio

    Não nego: Gates não bateu com meu santo. Mas não sei se lá nos EUA ele é essa unanimidade toda.

    Gates não é melhor que Mark, Doug, Carter, Benton, Romano, Kovac, Gallant, Pratt, Ray ou mesmo Morris. Talvez melhor do que Malucci, e olhe lá (o bom de Malucci é que ele não roubava tempo de tela).

    Stamos tem todo destaque possível no E! (‘tio Jesse’ na verdade), é o rosto de ER nos eventos da NBC (ofensa com atores como Phifer e Tierney, que não no show há mais de 5 anos). Gates foi um estagiário no 13ª ano… mas não agiu como um. Levando pro lado da medicina, ele foi um desperdício como personagem. Ele é tudo o que fãs antigos criticam nessa fase atual (seja os que deixaram de ver, ou os que continuam como eu).

    E, como disse o Gabriel, é uma versão mal acabada de Doug Ross

  6. Gabriel Bonis

    Não da para descartar que a participação dele ajudou no “princípio de melhora” na audiência da série, mas dps parecia q o personagem dele ganhou tanto destaque q não se encaixava no contexto da série. Vamos ver se os roteiristas melhoram isso na próxima temporada

  7. Rafaelly

    Não gosto de Tony…E ainda mais com esse destaque todo que ele ganhou logo de cara…Tinha q entrar aos poucos como foi com o Morris, por exemplo (embora eu ache q ele não tem nada a ver com a série).
    E o que é o Gates em grupo de oração???Só pode ser brincadeira!!!
    Pena q ela vai entrar logo nesse núcleo…Poderia entrar no do Stanley Tucci q foi o único personagem da últimas temporadas q realmente foi uma boa aquisição pra série q inspira credibilidade como médico!

  8. felipe

    ER tava taum sem audiência q resolveu apostar td num personagem nada a ver cum a série

  9. Samara

    Adoro 24 Horas!!!!!!
    Concordo com a Giselle… o Gates e ela ficam bem melhor juntos do que ele e a Nella

  10. Gabriel Bonis

    Também não sei o que o Gates vai fazer em um grupo de Oração, mas falar o q ? Os roteiristas de ER são muito confusos…
    Achio

  11. Gabriel Bonis

    Também não sei o q o Gates vai fazer em um grupo de oração. Os roteiristas de ER são meio confusos…

    Acho q seria bem mais legal se ela entrasse no elenco como médica, mas como já disse, os roteiristas de ER são confusos…

  12. Giselle Bauer

    Concordo que ás vezes ele quer dar uma de Dr.Ross mas George Clooney é George Clooney né? Ninguém em Er na minha opinião supera o Dr.Ross nem o Kovac que eu adoro.Bem eu sou fã antiga,vejo ER desde a primeira temporada e não critico ele e acho que a fase atual tem outras coisas para serem criticadas mas eu como eu já postei sou a minoria.Puxa Thiago também não gostava do Malucci?
    Aliás já estou pra te perguntar isto faz um tempo.
    De quem você gosta em ER ?

  13. Gabriel Bonis

    Acho q o elenco de ER muda tanto q as pessoas estão começando a não aceitar os personagens novos…ehehehe

  14. Thiago Sampaio

    Eu não odeio ER! hauhauhauahuahuha Os únicos persogens que não batem comigo são Cleo, Malucci e Gates. Sendo que a Neela tá doidinha pra fazer parte de meu grupo.

    Quanto aos outros, adoro todos, com um top5 ocpuado por Mark, Carter, Carol, Susan e Romano (e correndo por fora Weaver, Corday, Lucy, Doug…)

  15. Giselle Bauer

    A Neela já tá no meu grupo de odiados há muito tempo.Depois dela vem a Sam e o Gallant que pra mim era um mosca morta.O resto eu gosto.
    Doug,Carol,Mark,Benton,Carter,Gates,Romano e Pratt são os meus preferidos.

  16. aline

    Ah, que saudade dos bons tempos de er … No último episodio da temporada, Neela sofreu um acidente. Espero que ela pegue carona com o pobre coitado do Ray ( que perdeu as pernas , que maldade!) e suma!!!!!!1

  17. Rafaelly

    hehehe

    Poxa Aline…Ela poderia ir trabalhar na clínica do Carter, sei lá…Aí poderia levar o Gates juntos e eles viveriam felizes para sempre longe de nossos olhos…hehehe
    Eu não tinha nada contra a Neela não,mas depois q ela virou cirurgiã ficou meio chatinha…

  18. Mary

    A minha agente da CTU preferida no meu seriado preferido! hghahahahahahahaha

  19. Eduardo

    Interessante. Mas seria uma relação bastante desequilibrada. Reiko Aylesworth é uma atriz infinitamente melhor do que John Stamos.

    Ela era capaz de se sustentar em qualquer cena com Kiefer Sutherland em 24 horas. Ela vai roubar todas as cenas com o Gates.

    Michelle Dessler era simplesmente o máximo. Ela é uma das personagens que mais faz falta em 24 horas. Vai ser bastante interessante ver ela em ER.

  20. Giselle Bauer

    Me desculpa aí Eduardo.Tudo bem que todo mundo odeia o Stamos mas dizer que a Reiko é uma ótima atriz e infinitamente melhor que o Stamos já é um certo exagero.Como eu já postei o Stamos além da tv também é ator de teatro e já ganhou prêmios por isto e tá na estrada faz um bom tempo.A Reiko é uma atriz apenas regular e outra só vi ela em 24 Horas então não dá avaliar o “imenso ” talento dela.Se você souber ( porque eu não sei) o que ela fez além de 24 Horas?

  21. Luciana

    ótimo,só falta o Pratt entrar numa aula de ioga agora…O meu top 5 é: Abby(isso é desde que eu comecei a ver na décima temporada)Luka (foi ganhando posições com o passar dos anos)Susan(sem comentários,a primeira do elenco original a sair e ao mesmo tempo a última a sair)Weaver (nunca a odiei,achava a braveza dela cômica e,saiu com estilo)Dr.Romano(clássico,bons tempos em que o OR tinha cirurgiãs com sotaque inglês e cirurgiões implicantes, mas que davam boas cenas)

  22. Luciana

    Eu gostaria de participar quando voces falam sobre os diretores dos episódios,mas eu não me ligo nisso,só percebo quando é um membro do elenco que está dirigindo,por exemplo a Laura Innes

  23. Eduardo

    Reiko ja fez diversas participações em outras séries, includindo duas incarnações de Lei e Ordem, CSI, Now and Again, e West Wing dentre muitas outras.

    Também fez alguns filmes pequenos que não chegaram no Brasil, includindo um excepcional chamado Crazylove, no qual ela interpreta uma professora que sofre um colapso nervoso.

    Em 24 Horas, ela era do mesmo patamar que o Kiefer, que é conhecido por roubar todas as cenas como Jack Bauer. Pra mim, isso ja mostra o talento dela. Só espero que seu papel tenha seu impacto em ER e no Gates.

  24. LIZETH CAROLINA QUIROGA

    me parece muy buena la actuacion en venticuatro de ella, nunca me parecio que ella y tony murieran en la serie pues eran heroes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account