Log In

Notícias

Regina King voltará a participar de ‘The Big Bang Theory’

Pin it

O canal ABC anunciou nessa segunda-feira que a atriz Regina King (Southland) retornará na sétima temporada da série The Big Bang Theory para reprisar o seu papel como a diretora do departamento de pesquisas Humanas da Universidade.

NOTÍCIAS | CBS atrasa a estreia de ‘The Millers’ e amplia a exibição de ‘The Big Bang Theory’

O personagem de King foi vista pela última vez quando Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Raj (Kunal Nayyar), Kripke (John Ross Bowie) procuraram por ela para levar presentes e outros agrados. Eles queriam concorrer ao cargo vitalício que estava disponível na universidade.

O episódio de estréia da nova temporada de The Big Bang Theory começará após Leornard dar início a sua pesquisa para Stephen Hawking, além disso também veremos Raj interagir socialmente com as mulheres, mas sem a necessidade de álcool para fazê-lo.

O trabalho mais recente de King foi no piloto do drama também da ABC, Divorce: A Love Story, mas que acabou não vingando, sendo cancelada em maio. Já a série TNT, Southland, na qual ela também trabalhava, foi cancelada.

A sétima temporada estreia no dia 26 de setembro, na ABC. No Brasil, você pode acompanhar a série no canal Warner.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

  1. Pingback: ‘The Big Bang Theory’: série faz um dos criadores da Apple chorar de tanta emoção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account