Log In

Notícias

Regina King, de ‘Southland’, se junta ao elenco de comédia da ABC

Pin it

Mais um ator do elenco da série Southland faz novos planos e novos projetos. Recentemente, Ben McKenzie (The O.C.) e Shawn Hatosy (do filme Alpha Dog) foram escalados para novos papéis fora da série e, agora, é a vez de Regina King.

NOTÍCIAS | SBT adquire “pacotão” de séries, incluindo sucessos como ‘Arrow’ e ‘Game of Thrones’

King foi confirmada no elenco da nova comédia do canal ABC, Divorce: A Love Story. A série gira em torno de um casal recém divorciado (Jason Jones de The Daily Show With Jon Stewart e Andrea Anders de Better Off Ted) que são péssimos juntos, mas piores ainda separados.

No show, Regina King vai interpretar a esposa do melhor amigo de Kenny (Jason Jones) e tem um temperamento um tanto espalhafatoso.

Quando perguntada sobre conciliar as duas séries, Regina disse que a série da TNT sempre vai ser prioridade, e que se a série for renovada para uma sexta temporada, ela vai continuar interpretando seu papel, mas o novo acordo de King chamou a atenção e os rumores sobre o fim da série Southland só aumentam.

NOTÍCIAS | Jessica Camacho, de ‘Last Resort’, fará uma participação em ‘Nikita’

Southland é uma série policial criada pelo produtor executivo de ER, John Wells, e vai ao ar originalmente na TNT. No Brasil, é exibida pelo canal a cabo Space e também pelo SBT, com o nome de Cidade do Crime, no sábado à noite.

Com informações do TVline.

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account