Log In

Notícias

Novidades em Justiça sem Limites

Pin it

John LarroquetteA dramédia Justiça sem Limites terá mudanças radicais em sua quarta temporada. Depois de ter metade de seu elenco demitido (leia a nota publicada em primeira mão pelo TeleSéries clicando aqui), os produtores começam a anunciar os reforços.

A grande novidade no elenco da série para a temporada 2007-2008 é John Larroquette. O ator, vencedor de cinco prêmios Emmy, fará o papel de um sócio sênior da Crane, Poole & Schmidt que virá do escritório de Nova York para Boston.

Curiosamente, um dos prêmios Emmy conquistados por Larroquette foi como ator convidado em O Desafio, série da qual derivou Justiça sem Limites. O ator, no entanto, aparecerá em um papel totalmente diferente.

John Larroquette ganhou quatro Emmys de melhor ator em drama consecutivos pela série Night Court. Foi indicado ainda uma vez como melhor ator em comédia pela sitcom The John Larroquette Show. Recentemente estrelou uma série de telefilmes policiais da série McBride e também fez um participação especial em House.

Os produtores anunciaram ainda que Christian Clemenson, que faz o papel do excêntrico advogado Jerry Espenson, entrará para o elenco regular da série. Outra novidade será a presença da atriz Tara Summers (coadjuvante da série Dirt, inédita no Brasil).

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Victor Pacheco

    A entrada do John Larroquette é sem dúvida uma notícia excelente. Já a entrada do Clemenson como regular não concordo: fez um trabalho excelende como Hands, mas ficar mantendo-o como regular é forçar a barra… pra mim é um personagem ideal pra aparecer uma vez ou outra, e não pra se ver todo episódio, pois torna-se por demais banal e perde a graça.

  2. Marcos da Silva Zuengaiten

    Não gostei muito das mundanças, pois foram muito radicais e tiraram excelentes atores como Rene Auberjonois. Espero que John Larroquette e Christian Clemenson com seu Jerry ”Hands”” Espenson mostrem seu talento e, ao lado de James Spader, William Shatner e Candice Bergan continuem fazendo de Justiça sem Limites um grande sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account