Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Reeve Carney, o Homem-Aranha da Broadway, vai estrelar nova produção do Showtime

Pin it

O ator Reeve Carney (intérprete do Homem-Aranha na produção Spider Man: Turn Off The Dark da Broadway) será Dorian Grey em Penny Dreadful, nova produção de terror do Showtime.

A série contará a história dos famosos monstros da literatura mundial, como Dr. Frankenstein e sua criatura, Dorian Grey, além de outros personagens de Dracula –  juntos em clássicas histórias de terror. Penny Dreadful foi criada por John Logan (Skyfall), que também será roteirista e produtor-executivo, ao lado de Sam Mendes e Pippa Harris (Foi Apenas Um Sonho). Antonio Bayona (O OrfanatoO Impossível) será responsável pela direção dos dois primeiros episódios do seriado.

O elenco também conta com grandes nomes do cinema, como Timothy Dalton, que vai interpretar um explorador africano em uma jornada pessoal, Josh Hartnett que será Ethan, e Eva Green será Vanessa, a única personagem feminina na história.

A produção de Penny Dreadful terá início em outubro em Londres e sua data de estreia está prevista para a primavera de 2014.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Estudante de Produção Multimídia, cinéfilo de coração e futuro roteirista. Obcecado pelo Reino Unido e tudo que sai daquela ilha mágica, principalmente as séries, em especial Doctor Who, Sherlock e Downton Abbey. Também é apaixonado por animação, e sonha em ser roteirista de uma série animada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account