Log In

Notícias

ReelzChannel renova ‘True Justice’ para a segunda temporada

Pin it

O drama sobre combate ao crime True Justice, criado e estrelado por Steven Seagal, foi renovado pela ReelzChannel para a sua segunda temporada. A série já foi ao ar em 2011 na Espanha e Reino Unido, mas é considerada a primeira produção original do canal e ganhou mais 13 episódios para seu segundo ano na Reelz. A primeira temporada estreou em março de 2012 nos Estados Unidos e também tem 13 episódios.

Em True Justice, Seagal interpreta Elijah Kane, o líder de uma equipe de policiais que trabalha tentando limpar as ruas da cidade dos criminosos locais. O elenco conta ainda com Sara Lind (Sarah Montgomery), Meghan Ory (Juliet Sanders), Warren Christie (Brett Radner) e William Stewart (Andre Mason).

O vice-presidente sênior de programação da Reelz, Matthew Singerman, afirmou estar muito empolgado com a resposta dos espectadores. “O crescimento do público em apenas três episódios demonstrou que a série atingiu os espectadores e a cada semana mais pessoas têm se tornado fãs”, disse Singerman.

Desde a sua estreia nos Estados Unidos, em 30 de março, True Justice tem continuado a crescer e com seu episódio mais recente já se tornou o programa de maior audiência da ReelzChannel, chegando aos 1,2 milhões de espectadores.

True Justice é gravada em Vancouver, no Canadá e tem produção conjunta da Sojo Productions e Voltage Pictures, associadas a Steamroller Productions. Seagal, Nicolas Chartier and Phillip Goldfine são os produtores executivos do drama e Keoni Waxman assina a co-produção executiva e direção.

A série vai ao ar nos Estados Unidos nas sextas-feiras, às 21 h, pela ReelzChannel. No Brasil, True Justice entrou na programação do canal Max Prime da HBO e a primeira temporada estreou em agosto de 2011.

Com informações do Hollywood Reporter, IMDb e ReelzChannel.

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

1 Comment

  1. Fernando dos Santos

    Achei legalzinha essa série, funciona como entretenimento sem maiores pretensões.Assisti no Maxprime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account