Log In

Notícias Reviews

RedeTV! cancela reprise de Barrados no Baile

Pin it

Luke Perry e Shannen DohertyNão durou uma temporada a reprise de Barrados no Baile (Beverly Hills 90210) na RedeTV!. A emissora retirou a série do ar, alegando baixa audiência.

Com o recente lançamento de 90210, série derivada de Barrados no Baile, a RedeTV! decidiu aproveitar a oportunidade e reprisar a atração original aos sábados, às 19h.

No lugar de Barrados no Baile, a emissora exibirá Brothers, de Supla e João Suplicy, que passou a ir ao ar uma hora mais tarde com a ida de Pokémon para os sábados.

O cancelamento de Barrados no Baile não é surpresa. A RedeTV! tem um histórico conturbado de exibição de seriados. Desde a estréia do canal, já foram ao ar atrações como Friends, A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, Desperate Housewives e o reality show O Desafiante. Nenhuma teve todas as temporadas exibidas.

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.

Séries citadas:

32 Comments

  1. Daniele

    Este canal é uma bomba!!!! é o que tem menos respeito com o telespectador!!!!!!!!!!

  2. Ângelo Romão

    Isso quer dizer que as reprises de Buffy (ainda no ar) estão indo bem?

    Quando a RedeTv! anunciou o retorno da série, achei que a FOX Brasil aproveitaria para tirar da seca os fãs que aguardam amargamente o lançamento das duas últimas temporadas. Só que a distribuidora não se dignifica nem em responder ao consumidor quando contatada.

    O que me impede de importar os DVDs é que – ironicamente – os boxes brasileiros, ao contrário dos EUA, estão com a excelente transferência em Widescreen, o que dá um quê a mais na estética da série. E todo colecionador (com pouco dinheiro)que se preze não consegue ignorar isso. :)

  3. katia - Porto Alegre-RS

    Tv aberta é isso mesmo. Infelizmente o povo brasileiro só gosta mesmo é das famigeradas novelas, faustão, raul gil, gugu, xuxa, ana maria brega, etc.

  4. Edson

    A RedeTv! é séria candidata a seguir pro cadafalso que enforcou a extinta Tv Manchete. A emissora está descapitalizada pelo investimento tecnológico de uma nova sede, sem liquidez pra pagar até os salários de seus funcionários e é insolvente. Fora as centenas de processos trabalhistas. Se um milionário desavisado não se associar ao grupo ômega pra assumir parte do passivo, em breve não veremos nem o Superpop, o que não é de todo ruim.

  5. Camila Oliveira

    Ainda bem que eu não acompanhava. Tentei uma vez, mas não gostei. Talvez se as séries não fossem tão antigas, com exceção de Desperate Housewives (essa eu assistia), a audiência seria melhor.

  6. Cristina

    Super pop não é todo ruim? Só é pessimo, sacanagem o que fizeram com Barrados eu adora a série, e no quesito quebra eu concordo conm o Edson, essa emissora faz tudo errado, eu até hoje esperava por Mutant x que estava nos projetos da emissora e o resto de Desperate Housewives. mas o que se esperar de um canal em que Pokemon, que dá 3 pontos no ibope é uma das 5 atrações mais assistidas do canal, na frente inclusive do “Superpop”.

  7. Junim

    Que bom que Buffy não saiu do ar. Sinal de que deve andar bem de audiência.

    Mas me digam uma coisa, e Dallas? Ainda continua no ar?

  8. Renata Simone Braga

    Super pop é um lixo! As tvs abertas de uma maneira geral estão um horror e sinceramente eu não vejo uma luz no fim do túnel. Quem quer ver algo melhor tem de pagar, seja a tv à cabo ou dvds, não tem jeito.

  9. Andrea

    * Esc**tidão mode on *
    Nooossa, realmente, nada a ver a Rede Tv dar cartaz a essa série que não marcou nada a tv internacional. Ninguém lembra mais.

    Agora é a chance que o programa do Supla estava esperando pra arrebentar!! Vai fazer história na tv!! Qualidade superior!
    *mode off*

    Se a Buffy se segurou, ótimo, torço pra que mais gente (ainda) possa conhecer, mas o som está muito abafado.

    Sinceramente? Tvs, passem só mulher pelada e piada grosseira. É isso que o povo gosta e pronto, acabou. E quem quer ver algo diferente, problema, ninguém liga para nós porque somos 0,3% de audiência. Simples assim.

  10. Fernando dos Santos

    “Tv aberta é isso mesmo. Infelizmente o povo brasileiro só gosta mesmo é das famigeradas novelas, faustão, raul gil, gugu, xuxa, ana maria brega, etc.”(2)

    Buffy ainda está se segurando na emissora mas acho que não por muito tempo.Acho que no máximo vai até abril(se chegar até lá).

  11. THIAGO

    buffy e dallas ainda estão no ar… mas talvez o real problema fosse o horário… 19h no sábado??? em pleno horario de verão??? essa hora o povo ta na praia!!!! eu que fico em casa, nem me tocava do horario da série… e vamos combinar que a imagem era de pouca qualidade…

  12. Edson

    “O que não é de todo ruim” não é o mesmo que “não é de todo ruim”, a concordância feita é com o Fim da RedeTv! – O que não é de todo ruim, e não com o programa Superpop. É só ler da forma correta.

  13. Raruiz

    Edson,

    Então por favor escreva de forma correta…

    Espero que Buffy continue mais tempo no ar…

  14. Cesar Adriano

    “Tv aberta é isso mesmo. Infelizmente o povo brasileiro só gosta mesmo é das famigeradas novelas, faustão, raul gil, gugu, xuxa, ana maria brega, etc.”(3)

    A única emissora de tv aberta que ainda trata série com uma certa dignidade é a Record, mas mesmo assim, exibindo séries a partir da meia noite(!).

  15. Fernando dos Santos

    Considerando tudo, até que esta notícia não surpreende pois nos ultimos 15 ou 20 anos as redes abertas do Brasil passaram a desprezar cada vez mais os seriados, aliás eles já não eram muito bem tratados antes disso mas a coisa piorou muito de 1990 em diante.E o pior é que o vírus chegou até a teve por assinatura, onde ultimamente até canais voltados para séries como Sony e Warner vem cada vez mais deixando os seriados de lado e abrindo espaço para filmes.

  16. Juan

    A Record tirou Mulher Bonica depoi sde 4 episódios (e a série tem 8, poderiam ter exibido tudo)

    A Record tirou Um Maluco na Tv (30 Rock) depois de 03 episódios exibidos (voltou ao ar há mais ou menos um mes).

    Tem gente que fala do “povo brasileiro” como se fossem lixo… sera que falavam tão ma da tv aberta antes de ter tv a cabo?? se tem tanta grana assim vai pra Europa, lá talvez encontra “qualidade”, quem sabe lá também tem essa modinha de legendas…

  17. Edson

    Raruiz: “Então por favor escreva de forma correta” deveria ser escrito “Então, por favor, escreva de forma correta”.

  18. Edson

    “Por favor” é um vocativo e necessita ser isolado com vírgulas. Obrigado pela dica, Raruiz Pasquale Cipro Neto.

  19. Renata Simone Braga

    Nunca fui fã da tv aberta, mas tolerava por falta de opção. Certa vez vi uma entrevista de um diretor de teatro comentando sobre a tv no Brasil e ele disse que era um lixo, etc e tal e eu me lembro que não gostei, até me ofendi. Só fui ver que ele tinha razão depois de conhecer a tv a cabo, até então falava mal, mas ia levando. Não sou rica, não gosto de ter que pagar tv a cabo, adoraria que a tv aberta fosse melhor e acho que ela deveria se esforçar mais para melhorar, já que há no mercado mais opções, não só a tv a cabo, como a internet, dvds. Quanto as ¨modinhas com legendas¨, isso é questão de gosto pessoal de cada um, eu prefiro o som original com legendas(acho a maioria das dublagens um horror), mas, os canais deveriam disponibilizar os dois jeitos, dando a todos o direito de escolha.

  20. thiago machado

    O horário de exibição era muito ingrato mesmo!! Deviam passar de segunda a sexta pra competir com Malhação…

    Enfim, acho que ninguém se abalará muito com a notícia, até pq os dvds de Barrados estão indo super bem e sem atrasos.

    Espero é que a Rede TV! continue com Dallas e Buffy. Vai que os distribuidores se sensibilizam e lançam os dvds que faltam. Buffy parou na 5a e Dallas na 4a temporada…

  21. Fernando dos Santos

    Eu acho que desde o início a idéia da RedeTv era usar estas três séries apenas como tapa-buracos na programação, durante a temporada de verão.Neste período em todas as redes, muitos programas saem do ar para retornar apenas em março ou abril.Agora que a temporada verão/férias está rumando para o fim, é provável que Buffy e Dallas também acabem indo para a geladeira.

    Mudando de assunto:outro dia ouvi dizer que a Globo já exibiu duas temporadas de Bones nas madrugadas, ou seja totalmente escondida.

  22. DIEGO

    Eu nao entendo a redetv! Essa emissora orrorosa nunca ira conquistar a audiencia que tanto deseja, pois tiar barrados do ar e permanecer com aquela serie pré-histórica DALLAS é um absurdo!!!

  23. Cesar Adriano

    Olha, é o “povo brasileiro” que escolhe o que assisti e mantém esses programas no ar há anos,(todo mundo reclama do faustão, mas ele esta ai a mais de 10 anos, por que será?), e se o “povo brasileiro” escolhe coisas como as famigeradas novelas, raul gil, gugu, xuxa, ana maria brega, etc… isso demonstra quem é o povo brasileiro em sua maioria, a excessões, óbvio.

    Mesmo quando não tinha tv a cabo, preferia gravar alguma coisa diferente pra ver, assistir a um filme/série, ver o canal livre, leitura dinamica, metropolis, ver a tv escola(muito boa!), desligar a tv…mas ver Gluglu, faustão, novelinha fazendo propaganda turistica pra India(em vez de mostrar outras cidades brasileiras no horário nobre)???? nunca!!!!

  24. cristiano

    Numa comunidade de orkut está dizendo que barrados no baile ira voltar possivelmente em outro horario devido aos telefonemas e emails de fãs reclamado da nao exibição.

    Reclamem ligado pra redetv
    http://www.redetv.com.br

  25. LEO

    Que bom que 90210 nao está mais nesse canalzinho ferrado…. tomara que feche, porque é o que falta…e não foi audiencia nao, foi patrocínio ao filhinho da martinha de sao paulo q pagou pro filho ir ao ar e assim, o canalzinho ferrado faz qq coisa…. affffffffffff…. VCS SAO RUIM DEMAIS!!!!!!

  26. Elaine Patricia Dantas de Medeiros.

    Adoro a rede tv!….,porém fiquei triste c/ o fim de Barrados no Baile…..tenho certeza de que se voltar em outro dia e horário vai dar audiência….bj.

  27. SANDRA

    SANDRA:
    E UMA FALTA DE RESPEITO COM O PUBLICO
    Q ASSISTIA BARRADOS.A EMISSORA ESTA CAVANDO SEU PROPRIO BURACO C PROGRAMAS SEM CONTEUDO. TIPO SUPERPOP

  28. ariadne

    acho que a rede tv fez uma besteira porque esse seriado brothers nao vai da audiençia nem uma prifiro barrados no baile e baffy nao perdia 1 capitulo por favor gente pesam de novo barrados no baile.

  29. Welington

    Não tem nada que salva na rede tv o que tinha tiraram do ar já nasceu morta mesmo uma emissora que vive de baixaria e fofocas eu só assistia por causa do barrados no baile que eu adorava vcs vão prá….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account