Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

RedeTV! apresenta elenco de Donas de Casa Desesperadas

Pin it
Donas de Casa Desesperadas

A RedeTV! apresentou oficialmente esta semana o elenco principal de Donas de Casa Desesperadas, versão brasileira de Desperate Housewives. A série já está sendo gravada na Argentina com direção de Fábio Barreto, dos filmes O Quatrilho, Bela Donna e A Paixão De Jacobina.

Sônia Braga será Alice Monteiro, uma dona de casa atormentada pelo seu passado que decide cometer suicídio logo no começo da trama. Ela era casada com Paulo Monteiro (Paulo Reis), que desde a morte da mulher passou a chamar a atenção da vizinhança por seu comportamento suspeito.

Susana Mayer (Lucélia Santos) cuida sozinha de sua filha adolescente. Ela se separou do marido depois de descobrir que ele era infiel. Sua principal rival na série será a corretora de imóveis Vera Marques (Isadora Ribeiro), com quem disputará o misterioso novo vizinho, Miguel Delfino (André Mauro).

Teresa Seiblitz será Lígia Salgado, uma ex-executiva que abandonou uma carreira de sucesso para cuidar de seus quatro filhos. Ela é casada com Thomas Salgado (Leon Góes).

Elisa Fernandes (Viétia Zangrandi) é uma dona de casa que tenta, a todos custo, passar a imagem de mãe e esposa perfeita. Seu mundo começará a ruir quando o marido Ricardo Fernandes (Douglas Simon) não suporta mais o temperamento controlador da esposa e pede o divórcio.

Franciely Freduseski será Gabriela Solis, uma fogosa ex-modelo casada com o ciumento Carlos Solis (Alexandre Schumacher). Para fugir da rotina, ela tem um caso com João (Iran Malfitano), jardineiro da família.

De olho nestas famílias cheias de manias, traumas e segredos está Marta Ramos (Vera Gimenez), uma vizinha bisbilhoteira que, durante a série, terá uma participação fundamental no mistério que envolve a morte de Alice.

O investimento da RedeTV! no projeto é de aproximadamente US$ 5 milhões. Segundo Fábio Barreto, serão respeitados os roteiros da série original. Donas de Casa Desesperadas vai estrear no dia 5 de agosto, um domingo, às 22h. Serão gravados 23 episódios nesta primeira temporada.

Séries citadas:

61 Comments

  1. Por favor, alguém poderia me informar se a Rede Tv! vai deixar d passar Desperate Housewives, q entraria na terceira temporada,para passar Donas de Casa Desesperadas, e voltar duas temporadas da série??

  2. sales filho

    Eu adoro a serie original
    minha personagem favorita e a Brie (e assim que se escreve ?)
    Ja estou torcendo pela nova temporada, embora achei infeliz a escolha de Lucelia Santos como Susan

  3. Mibson

    essa serie não tem a menor graça,já que a serie original passou no mesmo canal paciencia né gente.

  4. carolina

    ahahahhahahaha
    CSI:Rio, ia ser foda. NA boa, esqueçam desperete chamem grissom brasileño e mão à obra!

  5. fatima da frança

    Tambem não gostei da escolha da Lucelia santos como Susan,ficaria até mehor a Isadora Ribeiro para esse personagem,pois sendo a Eddie, a Isadora é muito mais bela que a americana ..Agora Aline vi teu comentario acima criticando a Sonia Braga.Olha eu acho valido ela ter tentado se dar bem nos Estados Unidos,o fato de dar ou não dar certo isso ninguem tem a chave do destino,e ela voltou para ca para narrar..O que que tem?Qu&alquer um pode cair e levantar de novo.

  6. Maria Nilza

    Gostaría de parabenizar o ator Carlos Menna, um ator argentino de cabeça grisalha, que foi o que responsável pela morte da Sonia braga, pois ele foi lançado aqui no Brasil como ator , pela minha agencia,(ou seja, por mim!) quando o encontrei na praia fazendo uma figuração!
    Foi lançado nas Campanhas do Cigarro ARIZONA, e daí foi crescendo muito aqui como ator e inclusive participou de cenas da novela dirigida por Gracindo Júnior, e quando o vi, fiquei muito feliz! Goataria de fazer contato com ele!Nunca vi um argentino conseguir falar tão bem português como êle!!E o pequeno detalhe: se fazer ator aqui no Brasil!Parabéns a êle!

  7. Maria Nilza

    Vale lembrar: a novela que o Carlos Menna trabalhou foi Marron Glacê! Foram pequenas participações, mas como disse, foi o seu início!

  8. taiane

    estou achando otima a versão brasileira de desperate housewives ate por que eu gostava da lynette(fellycity huffman)
    poxa e fizeram uma otima escolha em colocar teresa seiblitz como ligia adorei sou fã de teresa seiblitz!!!!!

  9. ana quelle

    Eu particulamente gostava muito da serie e fiquei desolada com fim gostaria de ver novamente e de tambem entender como foi o final pois não consegui ver,gostava de todos e era uma boa destração para mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account