Log In

Notícias

Rede TV! vai exibir versão brasileira de Desperate Housewives

Pin it

Lynette, Susan, Bree e Gabrielle vão virar brasileiras. A Rede TV! fechou contrato com a Disney esta semana para produzir uma versão em língua portuguesa da série Desperate Housewives. A notícia foi divulgada esta semana pelo jornal Folha de São Paulo. Segundo o jornal, a Rede TV! vai pagar US$ 2,5 milhões pelos direitos de co-produção do programa, que terão 23 episódios de uma hora de duração e será gravado na Argentina, com elenco e diretores brasileiros mas compartilhando roteiros e cenários com emissoras de outros países da América Latina. O título em português será Donas de Casa Desesperadas.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

  1. tiago damasceno

    tudo fuxico da inprença a série vai ser,rodada na rede tv,e vai comtinuar americana,só vai ser dubrada em portugues.
    2temporada estreia semana que vem.

  2. Rogério pontara

    Tá confundindo Tiago, a Rede Tv está passando a segunda temporada, mais vai produzir sim uma versão da série. pagou caro pelos direitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account