Log In

Notícias

Rede Globo exibirá ‘The Killing’ em janeiro

Pin it

A rede Globo já definiu qual será a série que irá ao ar no verão, nas férias do Programa do Jô. Entre os dias 5 e 30 de janeiro de 2015, o canal programou a exibição do drama policial The Killing. Para a exibição na TV aberta, a série ganhará o subtítulo Além de Um Crime.

Produzida para exibição pelo canal AMC (o mesmo de The Walking Dead), The Killing é uma adaptação para os Estados Unidos da série dinamarquesa Forbrydelsen. Na adaptação, a atriz Mireille Enos vive detetive Sarah Linden que, no último dia de trabalho, se depara com o casa do violento homicídio da jovem adolescente Rosie Larsen (Katie Findlay). Os desdobramentos das investigações acabam prejudicando a vida pessoal de Linden e, ao mesmo tempo, levando a uma sofisticada trama política, envolvendo o vereador Darren Richmond (Billy Campbell), que sonha em ser prefeito.

Ao longo do mês de janeiro a Globo exibirá as duas primeiras temporadas da série – que teve ao todo quatro temporadas produzidas, três exibidas pelo AMC e uma quarta distribuída pela Netflix.

Os episódios serão exibidos de segunda a sexta, logo após o Jornal da Globo – aproximadamente às 0h40 da madrugada.

Com informações da rede Globo.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

  1. SubZylok

    Uma das melhores séries que já vi na vida… Se não estiver fazendo maratona assistirei novamente. #spoiler- A dublagem não é ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account