Log In

Notícias Programação EUA

Rede CBS anuncia as datas de estreia de suas novas temporadas

Pin it

Atualizado em 27/6

Laurence Fishburne em CSIA rede CBS, emissora norte-americana líder de audiência da última temporada, divulgou nesta quarta-feira (24/6) o seu calendário de estreias para a temporada 2009-2010.

As novas temporadas e série do canal estreiam a partir da segunda quinzena da setembro e o primeiro show a retornar será o reality Survivor, que terá sua 19ª temporada ambientada em Samoa, na Polinésia. O primeiro episódio vai ao ar no dia 17 de setembro.

Na segunda-feira, dia 21, o canal volta com força total com sua programação nas noites de segunda-feira: How I Met Your Mother, a nova série Accidentally on Purpose, Two and a Half Men, The Big Bang Theory e CSI:Miami.

Na terça-feira, dia 22, retorna NCIS com sua sétima temporada, seguida pela nova série NCIS: Los Angeles (antes chamada NCIS: Legend). Fechando a noite o canal estreia The Good Wife, novo drama estrelado por Julianna Margulies (ER).

The News Adventures of Old Christine foi promovida para a fall season e retorna com novos episódios no dia 23 de setembro, seguida pela segunda temporada de Gary Unmarried, sitcom ainda inédita no Brasil. No mesmo dia o canal estreia novas temporadas de Criminal Minds e CSI:NY.

Na quinta-feira, dia 24, retornam os dois dramas policiais campeões de audiência do canal: CSI e The Mentalist.

E na sexta-feira, o canal promete se manter líder de audiência apostando na dobradinha paranormal Ghost Whisperer e Medium (que estreia no canal depois de cinco temporadas na rede NBC). O sexto ano de Numb3rs estreia neste mesmo dia, fechando a noite.

No domingo, dia 27, o canal estreia novas temporadas do jornalístico 60 Minutes, do reality The Amazing Race e do drama policial Cold Case.

No dia 4 de outubro estreia a última atração do canal para a fall season – o drama médico Three Rivers.

Se você quer comprar DVDs de séries de TV, faça sua busca no Shopping UOL por CSI, Two and a Hald Men, The News Adventures of Old Christine e Medium.

Com informações do The Futon Critic.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. Livia

    Quarta-feira é o CSI NY, não o Miami.
    Nem brincando faça isso hahahaha
    Horario já se acha o bam-bam-bam, o tal, o cara…
    Se passar dois dias da semana dai então que ninguém segura o super, mega, ultra, hiper ego dele hahahahaha

    OBS: Assisto os 3 CSI mas o Miami ultimamente ta um porre só. Sempre o achei o mais chato dos 3 justamente por causa do Horatio “Podo Poderoso” Caine. Mas essa ultima temporada nem as historias dos eps. prestaram pra salvar a lavroura.

  2. João da Silva

    Cold Case e The Mentalist são boas séries. O melhor episódio de Cold Case na última temporada foi “True Calling” (segundo episódio da temporada).

  3. Rodrigo B.

    “Quarta-feira é o CSI NY, não o Miami.
    Nem brincando faça isso hahahaha”[2]

    Hahaha…Deus nos livre de Horatio duas vezes por semana.

    De qualquer maneira, acho que a grade da CBS tá bastante, hmm, “correta”, eu diria. Não fez muitas mudanças abruptas, deu mais uma chance pra suas comédias de quarta se consolidarem, e acho que tem tudo pra emplacar pelo menos uma de suas estréias de dramas não-policiais.

  4. Fernando dos Santos

    Qual foi o drama mais visto na temporada 2008-2009 nos EUA?The Mentalist ou CSI?

    Resposta do Editor: Fernando, boa ideia, vou atrás da lista completa pra publicar por aqui. Em números absolutos de CSI em primeiro, NCIS em segundo e The Mentalist em terceiro. Mas The Mentalist foi a série nova mais assistida da temporada.

  5. Victor Hugo

    Eu não devo ver nenhuma das séries novas. Esse spin off de NCIS, não me chamma atenção.. the Good Wife me cheira a fiasco assim como esse drama médico que a CBS tenta transformar o protagonista de Moonlight em galã…
    Devo só mesmo acompanhar as veteranas: Cold Case, TaHm, TBBT, Old Christine, Gary, The Mentalist. Sobre GW vou pensar pois os produtores pisaram na bola e testa tão acurado a série que pode matar um diabetico e olha que nem teve grandes consequencias assim pro falecido marido dela no corpo de outro.

  6. Felipe Rodrigues

    Essas novas temporadas estreiam quando aqui no Brasil?

    Resposta do Editor: As séries que vão ao ar na Warner (Cold Case, Big Bang, Two and a Half) estreiam tradicionalmente em novembro. As do AXN costumavam aparecer em fevereiro, mas este ano o canal deu uma sacaneada e ainda nem estreou NCIS e Criminal Minds. Ghost Whisperer costumava estrear em novembro na Sony, mas este ano só chegou em fevereiro.

  7. Luciene souza

    Quanto a série Medium já vai começar nova temporada nos EUA e aqui nem estão dando a mínima para quem assiste a referida série. Assim não dá!!

  8. Claudemir Antonio Zamproni

    É esperar a boa (?) vontade das emissoras brasileiras!!! Fora os atrasos inexplicáveis de “NCIS”, “Criminal Minds” e “Medium”, como aceitar que “Survivor” tenha tido várias temporadas não exibidas no Brasil: “pularam” algumas e, atualmente, a People & Arts está exibindo o “Survivor: China”, tendo deixado para trás peo menos umas três temporadas…

  9. Andrea

    Valeu, Izadora, no que eu pensei em perguntar vc já respondeu! Médium mesmo! :D

    Mas achei ótima as ‘segundas de comédia’ da CBS:How I Met Your Mother, a nova série Accidentally on Purpose, TaHMen, TBBang Theory e CSI:Miami.

    CSI miami é uma comédia, mesmo que nao queira!

  10. Livia

    Agora concertaram.
    Mas precisava apagar meu comentario ?
    Absurdo, nunca esperei isso do Teleséries.
    Me decepcionei agora.

    Apagar um comentario q só estava avisando q apesar do editor ter concertado a nota colocando os dois CSIs ainda estava errada pois os dias estavam trocados.

    Dai concertam, e apagam meu post avisando e dizendo o q estava errado.

    Resposta do Editor: Às vezes acontece de um dos moderadores do site, neste caso eu, acordar atravessado e perder a cabeça com um tom de uma mensagem. Não só com a mensagem, mas com a estupidez do erro cometido na matéria. Peço desculpas pela deleção da mensagem, foi um destes momentos.

  11. Livia

    hahahahahahaha Ok, acontece.

    Só reclamei por terem apagadado, pq eu não falei nada demais, nada culpando ninguem, só contastando o erro mesmo. e o fato de ter apagado deu a entender q havia ficado com raiva de mim por ter apontado o erro, ou achado q eu tava criticando, quando não era isso. Errar é humano e completamente normal.

    Mas entendi seu ponto, Da raiva mesmo errar 3 vezes e ter q ficar corrigindo.

    Desculpas aceitas.

  12. alexandre rocha

    bom dia
    estou procurando uma serie antiga gostaria de saber se tem como me fornecerem é JAMES WEST
    sao 106 cap.e se nao me engano foi transmitida pele cbs
    um grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account