Log In

Notícias Programação EUA

Rede ABC agora está de olho em Old Christine

Pin it

Julia Louis-Dreyfus em The New Adventures of Old ChristineSe você não consegue emplacar sua próprias comédias, pegue as que seus concorrentes não querem mais. Esta parece ter virado a estratégia da rede ABC. A emissora norte-americana, que no ano passado salvou Scrubs do cancelamento, agora estaria interessada na sitcom The New Adventures of Old Christine, série exibida pela concorrente rede CBS.

De acordo com o colunista Michael Ausiello, da Entertainment Weekly, a rede ABC já estaria iniciado conversas com a Warner Bros., interessada em exibir uma quinta temporada do seriado. O canal e o estúdio negam a informação, que só poderá avançar se a CBS decidir pelo cancelamento do seriado.

Enquanto a ABC tem dificuldade de emplacar seriados com 30 minutos de duração (as veteranas Samantha Who? e According to Jim vão mal e as novas séries Better off Ted, In the Motherhood e Surviving Suburbia não caíram no gosto da audiência), a CBS possui séries demais – o canal possui na grade os sucessos Two and a Half Men, How I Met Your Mother, The Big Bang Theory e Rules of Engagement e lançou duas séries novas nesta temporada, Worst Week e Gary Unmarried, ambas com desempenho regular.

A CBS ainda produziu diversos pilotos de novas comédias e promete lançar pelo menos um ou dois shows novos na próxima temporada, o que reduz a chances de renovação de Old Christine.

A atriz Julia Louis-Dreyfus, estrela da série, comentou para a EW que está confiante que o show seja renovado para mais uma temporada.

E com o assédio da ABC, as chances do programa continuar no ar dobraram.

No Brasil, os direitos de exibição de The New Adventures of Old Christine pertencem a Warner Channel, que atualmente mantém a série fora da grade programação. O programa também já foi ao ar pelo SBT, com o nome As Novas Aventuras de Christine.

No Shopping UOL você encontra e compra DVDs de Old Christine.

Com informações de Entertainment Weekly.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Victor Hugo

    Eu amo a série e fico feliz que possa ver na CBS ou na ABC… concerteza a CBS não vai cancelar a série pois tem apoio da critica especializada além de ter JLD no elenco… Apesar da audicencia ok…merece…nós fãs agradece!

  2. Jefferson

    Tomara que seja renovada pela CBS ou comprada pela ABC!
    Old Christine é a única comédia que eu acompanho regularmente e adoro.

  3. Rodrigo B.

    Tomara que a ABC pegue TNAOOC e a CBS resolva renovar Gary unmarried.

  4. luisa

    eu amo old christine! eh a serie de comedia que mais me diverte! choro de rir assistindo! haha, ta no top 3 junto com the big bang theory e how i met your mother (isso sem contar com friends, que eh classica!!)! espero que a cbs renove, mas se nao, tomara que a abc compre mesmo!! ou seja, temos uma 5 temporada quase garantida :)

  5. Thomaz Jr.

    A audiencia de OC na CBS não é alta, na ABC cairia mais ainda, como Scrubs caiu. No fundo, acho que a CBS não vai dar Julia Louis-Dreyfus para ABC, vai renovar para o midseason.

  6. Tiago

    Old Christine começou boa mas está muito chata atualmente. Aliás desde a temporada passada (3ª) q não está boa.

    Ainda bem q descobri esse mês a melhor sitcom atual: Rules of Engagement!

  7. Piratazulino

    Old Christine é uma excelente série, estou torcendo para a renovação.
    Engraçado é que sempre falam que a audiência de Old Christine é ruim, mais se formos analisar a audiência da série é bem regular já que dificilmente a série tem menos de 2.0 – 18 – 49 e dificilmente tem menos de 7 milhões de espectadores, numa noite que não tem Two And Half Men para ajudar.

  8. Ricardo

    Q BOM! Tomara q a série ganhe mesmo mais uma temporada, pode ser na ABC ou na CBS mesmo.

    The New Adventures of Old Christine é muito boa. O foda que a CBS colocou com lead in nas quartas, ai não da pra ir bem. Quando fazia dobradinha com Two and Half Men, a série mandava bem.

    Adoro a Julia Louis-Dreyfus. Ela é uma grande comediante.

  9. Junim

    Espero que eles também peguem How I Met Your Mother caso seja cancelado pela CBS.

  10. Claire

    Adoro a Julia Louis-Dreyfus.Ela é uma grande comediante.[2]
    Old Christine é legal,torcendo por mais uma temporada…onde quer que seja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account