Log In

Notícias

‘Red Band Society’: Fox programa exibição dos episódios restantes da série

Pin it

CUIDADO! Essa notícia contém spoilers sobre a primeira temporada da série!

A Fox decidiu salvar Red Band Society e lhe proporcionar os seus três últimos batimentos cardíacos, ou melhor, os seus três últimos episódios da sua primeira temporada.

Acontece que no final do ano passado, a emissora encerrou a produção da série, exibindo só até o 10º episódio anunciado como uma fall finale (final de meio de temporada). Além de não exibir o três episódios restantes na época, a decisão da Fox parecia um sinal eminente de cancelamento da série, o que não foi confirmado ainda.

Esse restante de temporada será exibido agora durante dois finais de semanas seguidos, sempre aos sábados à noite. Começando no dia 31 de janeiro, com o 11º episódio e depois finalizando com os dois últimos restantes no dia 7 de fevereiro às 20h.

Em dezembro, Rina Mimoun (Hart of Dixie), showrunner da série, prometeu uma conclusão satisfatória para a história (principalmente no que diz respeito a morte de um dos personagens principais), durante esse três episódios restantes. “Há encerramento para um monte de histórias adolescentes atuais que você tem assistido, mas o episódio [final], também mostra como a série em si está em aberto”, explicou ela.

“Octavia Spencer é o líder deste show. Ela é o coração e a alma do Ocean Park Hospital, e mostra como que certas histórias de Red Band Society podem ser todas amarradas, mas podemos também mostrar as outras histórias de pessoas que entram no hospital, utilizando a nossa incrível equipe de Octavia [Spencer], Dave Annable, Rebecca Rittenhouse e Wilson Cruz – cuja Kenji tornou-se o meu personagem preferido de sempre”, encerrou.

Além disso, ela pediu aos fãs do seriado que lutassem para que o mesmo tivesse uma segunda temporada. “Essa é a forma como essas séries podem voltar – porque há um impulso das pessoas que a amam”, disse ela. “Quando os fãs lutam, podemos dizer nas redes sociais ‘OK, espere um minuto. Vamos gravar. Vamos olhar para todos os números. Vamos olhar para os [números] ao vivo. Vamos olhar para a audiência.’ E esse é o tema de Red Band Society: ‘Não desista’.”

Ainda há uma pequena faísca de esperança para uma possível renovação. Felizes com a notícia leitores? Quem não vai desistir da série? Deixam seus comentários abaixo!

Lembrando que Red Band Society retorna dia 31 de janeiro. Não percam!

Com informações do Entertaiment Weekly e do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account