Log In

Notícias

‘Rectify’, a melhor série que você não está vendo, está voltando

Pin it

Falta pouco. Na próxima quinta-feira, dia 9 de julho, o Sundance Channel estreia nos EUA a terceira temporada de Rectify. A série, querida pela crítica especializada, esnobada pelas premiações e desconhecida do grande público, ganhará seis novos episódios (menos do que no ano passado, quando teve 10 episódios). Para promover o retorno, o Sundance divulgou nas últimas semanas alguns trailers e um mini-documentário com entrevistas com o elenco.

A série, que durante duas temporadas girou em torno da tentativa de Daniel Holden (Aden Young) de se reintegrar à sociedade depois de passar quase duas décadas no corredor da morte, deve voltar diferente em razão dos acontecimentos da última season finale. A culpa ou não de Daniel na morte de Hanna parece que se tornou secundária, já que o comportamento de Daniel desde que saiu da prisão parece incriminá-lo e o aparecimento do corpo de George (Michael Traynor) levará o xerife Daggett (J.D. Evermore) a investigar a fundo a relação entre Daniel e Trey (Sean Bridgers).

As cenas mostram ainda Amantha (Abigail Spencer) tentando descobrir se o irmão confessou ou não o crime e em um novo relacionamento amoroso – no trailer é possível vê-la ao lado do ator Michael Vartan (Alias).

Veja o trailer:

Veja as entrevistas:

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

6 Comments

  1. Fernando dos Santos

    a série estreia dia 9 no Sundance Channel do Brasil?

  2. Fabiano

    Acho que Retclify não está inédita no Brasil… Assisti as duas primeiras temporadas pelo Sundance Channel do Brasil.

  3. Fernando dos Santos

    eu também vi as temporadas 1 e 2 no Sundance do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account