Log In

Notícias Opinião

Recordar é viver: diretor Skinner apresenta Mister M

Pin it

Compre Arquivo X no SubmarinoJá que o final de semana é de revival de Arquivo X (aguarde esta segunda nossa review do filme no TeleSéries), decidi buscar no meu arquivo de fitas VHS mofadas alguma imagem que pudesse servir de homenagem ao seriado, um dos programas de maior sucesso do canal Fox na América Latina.

A homenagem será torta, mas engraçada. O vídeo abaixo é uma propaganda de Breaking the Magician’s Code, famosos vídeos do mágico mascarado que revelava os segredos dos mágicos, e que acabou ficando conhecido no Brasil como Mister M.

Antes de fazer sucesso no Fantástico, com a sombria locução do Cid Moreira, os vídeos do senhor de todos os sortilégios eram vendidos pela Polimport no Brasil pela televisão e tinham como apresentador (e garoto propaganda) Mitch Pileggi, o diretor Skinner de Arquivo X.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account