Log In

Notícias

Record vai exibir The Black Donnellys e The Office

Pin it

Jonathan Tucker em The Black DonnellysA rede Record anuncioi esta semana a estréia de duas novas séries em sua programação. As novidades são o drama The Black Donnellys e a comédia The Office, séries adquiridas junto a NBC Universal.

The Black Donnellys, que atualmente é exibida na TV paga pelo canal AXN, é a única atração com data para estrear. O drama adulto, criado por Paul Haggis e Robert Moresco (os responsáveis pelo filme ganhador do Oscar Crash), entra no ar na virada desta segunda (dia 10) para terça-feira, à meia-noite.

The Office, comédia estrelada por Steve Carell, estava prevista para estrear neste domingo à meia-noite. Mas canal acaba de mudar seus planos e adiou a estréia da série para o início de 2008.

Séries citadas:

7 Comments

  1. Alvaro Vianna

    Nao sei o publico de TV aberta brasileiro vai gostar de The Office.. que é uma das melhores coisas da Tv atualmente. So que infelizmente, nao e o tipo de serie que prende o telespectador, e o que eu acho mais provavel, e que muita gente nao entenda as tiradas inteligentes.
    mais de qualquer jeito a Record esta de parabens, trazendo mais variedade
    para seus telespectadores…
    The Black Donnelis eu nem vi pq ja foi cancelada e tal… mais pode ser q eu de uma olhadinha…

  2. fernando dos santos

    Estou acompanhando The Black Donnellys pelo AXN e estou achando a série bem interessante.Acho que a sua curta duração se deve ao fato ser um seriado protagonizado por criminosos e ainda é muito difícil uma atração assim emplacar na tv aberta dos EUA.
    Quanto a The Office , o público que não possui tv paga finalmente terá o privilégio de poder acompanhar esta que eu considero uma das melhores sitcom da atualidade.Espero que a exibam em um horário acessível.

  3. claudia braga

    A Record tá de parabéns mesmo, dando essa chance pro público que não tem tv paga poder conferir boas séries, como House, CSI, The Office e etc…é dublado mas é melhor que nada!!!

  4. Marcio

    entra no ar na virada desta segunda (dia 10) para terça-feira, à meia-noite

    Eu imaginava que iam tirar o Psych para não saturar de reprises (afinal, são só 16 episódios e a segunda temporada nem terminou lá fora. Se é que vai, por causa dessa greve de roteiristas). Mas eu achava que iriam colocar uma das outras séries já anunciadas no final do ano passado, que citei acima

  5. Ricardo

    acho que the office parou de passar… sei não…
    essa record é um cuzão mesmo, espero que o dono morra de vermes no anus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account