Log In

Notícias

Record comemora audiência de CSI e CSI:Miami

Pin it

William Petersen em CSIA rede Record está comemorando os bons índices de audiência das séries policiais CSI e CSI:Miami. Em nota divulgada hoje (7/7) por sua assessoria de imprensa, a emissora de TV aberta comemorou os bons números de CSI, chamado pelo canal de CSI Las Vegas, na última sexta-feira.

Na ocasião, a série teve média de 11 pontos, com 14 de pico e 30% de share, o que garantiu ao canal o primeiro lugar isolado em audiência. CSI foi ao ar das 0h12 à 1h19, com o episódio Sugadores de sangue (Suckers), da quarta temporada.

CSI:Miami, que vai ao ar nas madrugadas de terça-feira, vem crescendo em audiência.

Na média do mês de junho, a série teve média de 8 pontos de audiência, dois pontos percentuais a mais do que na média do mês de maio.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

30 Comments

  1. Marcio

    O que mata é quando o canal resolve cortar os episódios das séries, para evitar atrasas do Fala Que Eu Te Escuto. Teve episódio de CSI, Miami e House que chegaram a ter ridículos 29min de duração, praticamente 1/3 de cortes.

  2. Lulyy*

    Tbém nesse horário vc tem de se decidir no caso de CSI, entre: akela tosqueira de “seriados” brasileiros da globo, ou o filme sempre repetido e chato do SBT ou uma reprise do desgastado pânico ou ver música sertaneja na band.

    Pior no caso de CSI: Miami, às terças. Ou é o super sem graça ‘toma lá da cá’, ou um filme do steven segal/jet li/swazeneeger/van dame/jackie chan no SBT, ou Luciana Gimenez e algum ator de filme pornô, ou sei lá o que dá na band!

    Não tem como fugir dos CSI’s. São a melhor alternativa, com certeza!

  3. Thiago

    Executivo de TV brasileira tem que parar de tratar seriado americano como “enlatado”. Isso é mentalidade de idiota. Coloca logo essa porcaria no prime-time (bem mais cedo!) e pronto

  4. Ivonete

    Nos anos 70 não era assim SWAT, As panteras, Magnum, Ilha da Fantasia e outras séries americanas eram exibidas no horário nobre, logo após a novela e sempre davam muita audiência, porque mudou não sei.

  5. Fernando dos Santos

    Alguém sabe se a Record ainda vai exibir Eureka?Ou será que a emissora já desistiu?Ontem ela estreou Bionic Woman.

  6. Vitor

    House dublado é a pior coisa q existe, se perde metade da série, CSI é em pouco melhor, um pouco, beeeeeeem pouco….nunca entendi porque tv aberta não exibe nada legendado.

  7. Pedro Paulo

    6. Vitor – July 7, 2008

    House dublado é a pior coisa q existe, se perde metade da série, CSI é em pouco melhor, um pouco, beeeeeeem pouco….nunca entendi porque tv aberta não exibe nada legendado.

    PQ OS POBRES, VITOR, ASSISTEM TV ABERTA, E ELES TÊM PREGUIÇA DE LER, OU NÃO SABEM LER. AS TVS TÊM QUE DAR TUDO “MASTIGADO”.

  8. Cristiano (Highlander_Master)

    Seinfeld foi exibido legendado na Record, e deu boa audiência pra epoca, levando em consideração que a Record não era la esses coisas, conseguia 4 pontos e ficava em terceiro lugar, aos sabados a noite. Mais todo mundo do meio da tv aberta olhou torto, e meio que fez uma campanha contra por baixo dos panos…

  9. Mateus PAcheco

    òtimas audiências pro horário e liderar acaba sendo atéobrigação pelas opções de baixissima qualidade dos demais canais !!! Agora cortar as séries pra não atrasar o FALA QUE EU TE ESCUTO é d+

  10. Fernando dos Santos

    Eu me lembro que os seriados tinham bastante espaço na tevê aberta nos anos 70 e 80.A situação começou a mudar a partir dos 90.

  11. Leonardo Toma

    “PQ OS POBRES, VITOR, ASSISTEM TV ABERTA, E ELES TÊM PREGUIÇA DE LER, OU NÃO SABEM LER. AS TVS TÊM QUE DAR TUDO “MASTIGADO”.”

    Acho que culpar os “pobres” não é uma coisa muito sensata de se dizer na minha opinião. E dizer que só pobre que tem preguiça de ler é uma tremenda generalização. Acho que você se surpreenderia de ver quantos “so-called” burgueses-eu-sou-culto que não sabem nem quem é Hugo Chávez ou até mesmo aqueles que acham que Che Guevara é um desenho de marca de camiseta.

    Generalização de qualquer tipo é errado. E num país que supostamente deveria se orgulhar de tanta diversidade simplesmente não é cabível o que muita gente fala por aí.

  12. Cesar

    Na boa, querer pautar a TV Aberta, questionando a dublagem, é pra lá de exagero. Passa a ser arrogância.

    Também acho que as séries perdem muito quando são dubladas, mas pra isso existe – ou deveria existir – a TV Paga. Na TV aberta o público é de dublagem, por piores que sejam.

    As TVs Abertas parecem estar perdendo o preconceito com as séries. Acho que parte disso é reflexo da demanda do público. As pessoas que não têm acesso a TV Paga também querem conhecer programas da TV Paga, querem saber o que é “Lost”, “CSI”, “House”, “Heroes” e tudo mais que os jornais e revistas falam.

    Enfim, é bom ver que as séries estão ganhando lugar na grade da TV aberta. Vale lembrar também que “Ugly Betty” e “Grey’s Anatomy” tiveram boa estréia no SBT, que já transmite “Smallville” e teve bom desempenho com “Supernatural”.

  13. claudia braga

    Eu acho muito legal as tvs abertas transmitirem as séries, é uma opção pra muita gente que não pode ter uma tv paga ter acesso aos programas.
    Cara, poder ver Grey´s Anatomy, Ugly Betty, Lost, Heroes, CSI, House e etc….é uma beleza, mesmo sendo dublada é melhor que nada!!!

  14. david

    Chato para porra ler os comentarios sobre series na tv aberta aqui nesse site, sempre tem nego falando mal da dublagem, que se acham superiores pq assistem legendados.Quanta arrogancia, tenho pena desse pessoal como o Vitor, coitado.

    E verdade Marcio a Record cortou mais que tudo os capitulos de House recentemente, que é mt bem dublada sim.

  15. Darth Cesar

    Acho que as emissoras resistem passar series americanas, justamente por serem estrangeiras, a impressão que da é que eles querem valorizar o produto nacional, pra muita gente, é melhor assistir a Luciana Gimenez e seus desfiles de lingerie (cada gostosa!) do que ver programa com assuntos que muitos não querem nem entender… pelo menos esse deve ser o caso da Globo, que baniu do seu horário nobre as series dos esteites e insiste em coisas tipo a Diarista.

  16. Giselle

    Eu acho muito legal as tvs abertas transmitirem as séries, é uma opção pra muita gente que não pode ter uma tv paga ter acesso aos programas.
    Cara, poder ver Grey´s Anatomy, Ugly Betty, Lost, Heroes, CSI, House e etc….é uma beleza, mesmo sendo dublada é melhor que nada!!! [2]

    É isso aí.

  17. Vitor

    David somente uma coisa, segundo o Houaiss arrogância significa:
    qualidade ou caráter de quem, por suposta superioridade moral, social, intelectual ou de comportamento, assume atitude prepotente ou de desprezo com relação aos outros; orgulho ostensivo, altivez

    Eu simplesmente expressei minha opinião sobre um assunto, arrogancia seria dizer q eu sou melhor só porque tenho tv a cabo e isso é, no minimo uma idiotice sem tamanho…

  18. david

    Desculpa Vitor, na verdade eu queria me referir ao Pedro Paulo que quotou uma mensagem sua, foi mal, estava me referindo a ele na verdade

  19. LUCIENE

    Caramba? Nunca percebi cortar cenas dos episódios dos seriados da Record, só pra entrar logo o programa “Fala que eu te escuto”. Esse programa é pior do que assistir “Os piores clipes do mundo”. Ninguém merece. Bem, também não tenho os seriados em legenda, por isso não sei se é verdade o que vem acontecendo. Mas, graças a Deus em tv aberta (né seu Vitor) só passa séries dubladas. Brasileiro é meio burro de vez em quando. Muita gente nao sabe que em alguns países, como a França de exemplo, a dublagem é mais famosa do que a legenda original (que é quase difícil de achar); porque eles preservam e valorizam mais a lingua, a cultura, a educação… Tá certo que o Brasil nao tem tantos requisitos cheios de orgulho para seguir, mas, temos sim alguma coisa pra valorizar. Então vamos começar pela dublagem brasileira que é de excelente produção. P.S:(não estou falando de imitações de vozes baratas).

  20. Natiele

    AHH !!! Eu adoorooo CSI, o problema é que é MUITO tarde, daí não posso assistir por que no outro dia tenho aula as 6 da manhã, no entanto vocÊs estão de parabéns com as série, não existe emissora melhor pra entreteinmento como vocês um beijão !!!

  21. victoria de oliveira

    ola meu nome e victoria amo o programa csi e super legal

  22. maria eduarda

    CSI é muito bom, tambem teria que passar gospin girl que parece ser muito bom tambem, só que eu queria saber quando e o horario que passa, faz muito tempo que não vejo no caso se passa ainda..bjos e a record mais uma vez de parabens

  23. Davi Urahara

    Eu acho Otimo a Record esta passando essas series, pq nos da uma fuga para assisitir alguma coisa que preste nessa grade da TV Brasileira.

    AGORA O QUE ELES ESTÃO FAZENDO COM O HOUSE É UM ABSURDO. O EPISODIO DE DOUTOR HOUSE NO ULTIMO DIA 06/08/2009 SO TEVE 25 MINUTOS COM OS COMERCIAS. FALANDO QUE O EPISODIO ORIGINAL TEM QUASE 44 MINUTOS SEM COMERCIAL!!! FORA QUE OS CORTES QUE ELES ESTÃO REALIZANDO SÃO DE SUPRA IMPORTANCIA PARA O ENTENDIMENTO DA HISTORIA, OUTRA O HORARIO QUE ELES ESTAO PASSANDO A SERIA, QUE COMEÇA 01:00 HORA DA MANHÃ. NA MINHA OPINIÃO UMA FALTA DE RESPEITO COM O TELESPECTADOR.

  24. Eunice

    Acompanho CSI na Record há 5 anos!!! Pois é, e a cada temporada a emissora faz mais e mais cortes. Não dá, né? Desrespeitar os telespectadores deveria ser uma particulariedade só do SBT, mas parece que a Record quer muito e muito se igualar ao SBT.
    E tenho dito.

  25. tauanne

    eu sou a tauane adoro esta tenporada de csi miami eu quando grecer eu quero ser inguais a vcs investiguar a morte de uma pessoa eu adoro mesmo eu nao perdia nem um capitulo agora so perco por que eu estudo a noite mais eu vejo vcs na tv record e vejo outros progamas no sbt

  26. Edvania

    Genteee! CSI é uma das melhores series já transmitidas! Adoooorrrroooooooo!!!!!!
    Rede Record! Parabéns!
    Ah! E a história de Ester tb está de parabénsss!
    Abraççoo!!! ;D

  27. fatima oliveira

    quero saber quem faz as vozes brasileiras do csi las vegas da record e quero ver as fotos deles

  28. Rodrigo Dalamarta

    Quem cuida da programação da Record tem que entender o público que compra este produto. Ainda não esqueci da palhaçada que fizeram com Heroes, trocando horário e tudo mais. O cara que fez isso deve ter sido substituído.
    A propósito: Tarantino é foda. Melhor episódio de todos hoje.
    Outra coisa, não se trata de pobre que assiste TV aberta, se trata de que na vida adulta temos compromisso no dia todo. Por isso que se chama horário nobre. Mesmo com TV paga não bate os horários. Rico também trabalha.

  29. Elaine

    Esse seriado é demais, RECORD continue assim e se puder aumente o tempo, fico esperando a hora de ver o programa. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account