Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Reciclando velhas idéias: nova versão de Anos Incríveis

Pin it

Compre Jericho no SubmarinoBem, depois de 90210, que para velhos amigos será, eternamente, Barrados no Baile, chegou a vez da NBC anunciar uma nova versão do seriado que marcou o pessoal da minha geração e, acredito, das que vieram depois também: Anos Incríveis (Wonder Years).

Isso mesmo, ao que parece a nova geração de adolescentes poderá conhecer o garoto Kevin Arnold (Fred Savage), cujo melhor amigo é o nerd Paul Pfeiffer (Josh Saviano) – que, eu acho, foi o primeiro nerd de seriado, e é eternamente apaixonado por Gwendolyn “Winnie” Cooper (Danica McKellar).

Só não sei se vão gostar. Afinal, Anos Incríveis tinha uma aura muito especial ligada aos anos em que a família Savage vivia, em um Estados Unidos que não existem mais. Se isso for mudado jamais teremos a mesma série, mas não consigo imaginar os garotos de hoje, tão modernosos, ficando eternecidos com a história de um garoto tão tímido que não consegue se declarar para a garota que é seu primeiro amor.

A notícia é do site The Hollywood Reporter, que garante que a NBC já pediu o episódio piloto, que se passaria nos anos 80, mas teria uma nova roupagem (que medo!), e teria o nome de Lost In The 80’s. O responsável pela nova versão é Bob Brush. roteirista e produtor do Anos Incríveis original.

A série original se passava no final dos anos 60, início dos anos 70, mostrando os conflitos do final da infância, início da adolescência e os ventos históricos que marcaram a epóca e era narrada por um Kevin Arnold já adulto. Muitas coisas contadas por ele, em verdade, só os espectadores sabiam.

Texto publicado originalmente no weblog Só Seriados de TV com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

19 Comments

  1. Ana

    Ai meu Deus _ _’

    De verdade: Produtores… por favor, parem de resgatar velhas idéias! Deixem as sérias antigas em paz, pelo amor de Deus.

  2. Sofia

    Sabem o que é isso? falta de CRIATIVIDADE ,pura e simples .O que é muito chato é ver eles pegando seriados que a seu tempo foi tão bom e trasformar em porcaria ,porque falando sério, será que nimguém mais quer colocar a cabeça pra funcionar?

  3. Vicente

    Deviam gastar o dinheiro que vão investir nessa nova produção para pagar os direitos autorais para lançarem, finalmente, “Anos Incríveis” em DVD…

  4. Regina Monteiro

    Anos incríveis era realmente… incrível. Teve quantas temporadas?
    Jack and Bob me lembrava um pouco anos incríveis. Pra mim, foi prematuramente cancelada.

    O problema de se reciclar idéias antigas é exatamente isso: reciclar. Será uma tentativa de se produzir uma nova série teen, para atrair um público jovem a partir de uma premissa que funcionou. Como esse público jovem ou não vê TV, como mostram as pesquisas, ou se vê tá mais pra Gossip Girl, será um baita desafio.

  5. Paulo Fiaes

    gostei da ideia de uma série nos moldes dos anos incriveis só q nos anos 80, so precisa ser bem feito, o maior risco dela é justamente ter um publico diferente da decada de 90… n sei se séries como part of five, my so called life, a propria anos incriveis e ate mesmo dawsons creek fariam o sucesso que fizeram naquela epoca, se ainda existisse a WB, seria otimo, até mesmo pq enquanto a WB tinha um canal, everwood reinava, mas enfim, gostei da ideia, agora resta esperarmos o resultado final

  6. shadow

    Se tiver 1/3 da qualidade da série original, já tá valendo. espero que eles não repitam exatamente as historias, mas sim que aproveitem a estrutura daquela série que marcou minha infância.

  7. Rubens

    Odiei essa idéia!
    Eu amo a série original e não assistirei uma cópia!

  8. Aline

    Não sei o que pensar.

    Mas a original era fenomenal. Queria que o Multishow voltasse a exibir, e num horário plausível.

  9. Dani

    Editor, só corrija uma coisa no texto, por favor, o nome da família é ARNOLD e não SAVAGE (que é o sobrenome do protagonista).

    E concordo com o pessoal, que lancem o original em DVD e não façam uma regravação!!

  10. Rafa Bauer

    Pelo que eu saiba não é uma regravação, é uma história original, ambientada nos anos 80. Só estão fazendo essa associação com Anos incríveis porque é o produtor e roteirista dela que vai cuidar da nova série…

  11. Fernando dos Santos

    Eu prefiro dar um voto de confiança por causa dos nomes envolvidos no projeto.Além do Bob Brush ainda tem os responsáveis por Arrested Development na produção.

  12. Pingback: Rosebud é o trenó! » Links do Trenó

  13. fernando monteiro

    A nova série não vai ficar legal por que não tem muita coisa para uma familia contar nos anos 80.A série original fez sucesso por causa da mistisca década de 60, que foi fascinante, alimentando os episódios com vários problemas que realmente existiram na época( choque de gerações, direitos civis, liberdade sexual, racismo, corrida espacial, politica, vietnã, woodstock, etc…).as novas séries não tem conteudo algum, sõ tem jovens bonitinhos cantando musiquinhas e morando em beira de praia.melhor lançarem o original em dvd, pois á série foi única.

  14. daniel felix

    Foi muito bom viver anos incriveis, tao bom que se invetarem de fazer de novo nao vai ter mais audiencia….. anos incriveis foi unico ,e igual ao passado só se vive uma vez e nao se pode mudar ,

  15. BASILIO TERCIO LUCAS GOMES

    Quem critica é porque nunca viu, se tivesse visto não criticaria.

    Antigamente uma Série de qualidade não chegava a mais de 100 episódios a toa não

  16. @MICHELOLIVERA

    TOMARA QUE O FRED SAVAGE (KEVEN ARNOLD) E A DANICA MC KELLAR (WINNIE COOPER) PARTICIPEM EU ACHO QUE DEVEM FAZER A CONTINUAÇAO O FINAL COM O DIA DA IDEPENDENCIA ACHEI MEIO ESTRAANHO O ARNOLD SEM FILHOS SEM CAZAR SEM VER A CASA DO SEU PAI NO LAGO EU ACHO QUE FICOU FALTANDO MUITA COISA NA SERIE MAIS FOI DEMAIS A MELHOR DESTINADA A FAMILIA E A TODAS AS GERAÇOES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account