Log In

Notícias

Reboot the ‘Electra Woman & Dyna Girl’ ganha seu primeiro trailer

Pin it

Em fevereiro desse ano noticiamos que Electra Woman & Dyna Girl, série de 1976 estrelada por Dreide Hall – que mais tarde ficaria famosa como a Dr. Marlena Evans, personagem que interpretou por 32 anos em Days of our Lives – e Judy Strangers e criada irmãos Sid e Marty Krofft, ganharia um reboot, estrelado por Grace Helbig e Hannah Hart, dois dos maiores nomes do YouTube.

E nesse final de semana a série ganhou seu primeiro teaser trailer, exibido durante a 6ª Vidcon, que ocorreu em Anaheim, Califórnia.

As primeiras imagens da série mostram o princípio da jornada de Electra Woman (Helbig) e Dyna Girl (Hart), que se mudam de Ohio para Los Angeles em uma tentativa de se tornarem famosas na carreira de combatentes do crime, e deixam claro que podemos esperar muita ação e diversão, mas também personagens com uma história bem contruída (confirmando que Helbig não estava brincando quando disse que a série era uma espécie de encontro entre Girlmore Girls e o universo Marvel):

Helbig (do famoso canal It’s Grace) e Hart (conhecida pelo seu canal MyHarto) também promoveram a série na Comic Con desse ano, e participaram de um painel do Nerdist pra falar sobre as gravações e sobre a origem da ideia de trazer a série de volta:

E a química que as duas apresentam nos vídeos é de longa data. Melhores amigas, elas – além das inúmeras colaborações para seus canais do YT – também já trabalharam juntas no filme Camp Takota, bem como co-apresentaram a cerimônia do 4° Streamy Awards. Hart ainda apareceu em 2 episódios do late show apresentado por Helbig, o The Grace Helbig Show, e elas estão atualmente produzindo seu segundo filme, cujos detalhes serão divulgados ainda nesse ano.

No currículo das duas ainda aparecem livros (Grace’s Guide: The Art of Pretending to be a Grown-Up e My Drunk Kitchen: a Guide to Eating, Drinking & Going with your Gut) – que figuraram nas listas dos mais vendidos do New York Times -, e ao lado de Mamrie Hart elas já fizeram três turnês através dos Estados Unidos, Canadá e Europa, com o show de comédia No Filter Show.

A série ainda não ganhou uma data de estréia, mas rumores indicam que os 11 episódios da série serão liberados em múltiplas plataformas ainda nesse ano. Quem mais está ansioso pela data de estreia? o/

Com informações do Nerdist.

 

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account