Log In

Notícias

Rebecca Romijn entra para o piloto de ‘King and Maxwell’

Pin it

A atriz Rebecca Romijn (X-Men) é a nova protagonista de King and Maxwell, série que pode esterar em breve na TNT dos Estados Unidos.

O projeto, que recebeu sinal verde da emissora para que o piloto seja produzido, é inspirado no bestselling de mesmo nome do autor David Baldacci e tem Shane Brennan (NCIS) como criador.

A história gira em torno de Sean King e Michelle Maxwell, dois investigadores que fogem ao padrões. A dupla de ex-agentes secretos possui muitos talentos especiais, que ajudam na captura de suspeitos. Romijn interpreta Maxwell e Jon Tenney (The Closer) é King.

Ryan Hurst, de Sons of Anarchy, também integra o elenco.

Shane Brennan ainda fica responsável pelo roteiro do programa, que tem produção-executiva de Karen Spiegel e Grant Anderson (Parceiros da Vida).

Outros créditos de Rebecca Romijn incluem Eastwick e Uggly Betty.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account