Log In

Notícias

Reba convocada para ajudar a CW

Pin it

Elenco de RebaHá alguns meses atrás os executivos do canal The CW anunciaram sua nova programação e deixaram a Reba de fora. O motivo: uma sitcom tradicional que tinha como protagonista uma cantora country de 50 anos não combinava com o estilo jovem do canal. Reba só não foi cancelada em razão de obrigações contratuais – para cancelar a produção da sexta temporada, o canal teria que pagar uma pesada multa contratual.

Eis que a CW não só volta a abrir espaço para Reba como agora depende de seus sólidos índices para aumentar sua audiência. A emissora marcou o retorno da série para o november sweeps, época do ano onde os canais colocam no ar sua melhor programação, buscando incrementar sua audiência e atrair mais verbas publicitárias.

A sexta temporada de Reba será exibida aos domingos, dia que a CW vem amargando baixos índices de audiência. A estréia da série nos EUA acontecerá no dia 19 de novembro, com a exibição de dois episódios inéditos em seqüência.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

8 Comments

  1. Eric Fernandes

    Se a CW tá chamando Reba pra salvar o canal é porque a coisa tá feia mesmo.

    É nesses horas que fico revoltado com o cancelamento de Everwood.

  2. Diego Cardoso

    Rs, Do jeito que a CW está apelando, daqui a pouco vai reviver Everwood. Aí saberemos, que é o fim da picada na CW. Que na proxima temporada, escolham melhores programas para por no ar, não The Game, 7th Heaven e a já finada Runaway!

    Vem aí, a mais jovem e quente série da CW: Reba!!!! ahahahahahaaha

    Gente, nada contra Reba, mas soa mto engraçado, pq foi uma papagaiada danada no anuncio da nova temporada da CW, sobre o cancelamento ou renovação de Reba, já que a CW era um canal jovem e quente! rs. Bem jovem e quente, né? ahahahahaa

  3. Gustavo

    Olha essa da CW eu não esperava
    Depois que eu vi os Ratings das series fiquei ate surpreso, afinal a ideia era abrangir mais televisões nos EUA e com isso aumentar suas audiencias, mas infelismente isso não veio a acontecer… infelismente, apesar de terem colocado aquela bomba “Runway” quando vi o trailer, acxhei tão cocô melhor desse jeito, mas emsmo assim.

    Agora dá pra enchergar como as vezes as coisas mudam drasticamente, afinal, só a Reba mesmo nessas horas, porque rir é o melhor remedio e da cara da CW, que cancelaram Everwood e me deixam 7th Heavem, PQP

    Mas tudo, que reba volte com força total para mostrar para os caras quem é que manda na parada

  4. Jeison

    A CW pretendia concorrer diretamente com as maiores emissoras,porém a única coisa que fizeram foi escalar praticamente a mesma programação da época em que a UPN e WB atuavam individualmente estreando apenas dois novos programas!.Era assim que eles pretendiam superar a concorrência!!!.Espero que tenham aprendido a lição e na próxima temporada lançem um maior número de novos programas e bem mais interessantes que os da atual temporada.

  5. Marcos Almeida

    Que bom que Reba vai voltar com certa força por lá. Sou maior fã da Barbra Jean!

  6. paulo fiaes

    todas as pessoas relacionadas a everwood devem ta rindo a toa
    eu eu eu a cw se deu mal
    rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account