Log In

Notícias

Reaper pode ganhar terceira temporada

Pin it

Tyler Labine em ReaperA dramédia Reaper nos ensinou que não é possível escapar do diabo. Mas e do cancelamento, é possível fugir? Eis que Reaper, que anda seriamente ameaçada de cancelamento, poderá sim ganhar uma terceira temporada.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Reaper tem alguma chance de permanecer no ar, deixando de ser exibida em rede pela emissora The CW e adotando o formato syndicated (quando um programa de TV é vendido de forma fragmentada, para diferentes emissoras de TV espalhadas pelo país).

A The CW recentemente anunciou que deixará de exibir programação em rede nas noites de domingo, devolvendo três horas na grade de programação de suas afiliadas. Várias destas retransmissoras, no entanto, estariam interessadas em exibir o programa neste horário. E, de acordo com o Hollywood Reporter, a própria CW estaria costurando este acordo, mediando o interesse das afiliadas com a ABC Studios, que produz a série.

Reaper é atualmente a série de menor audiência da rede CW, com apenas 1% da audiência dos norte-americanos entre 18 e 49 anos. Mas este público pequeno seria ótimo para a programação dominical destes canais, que nesta temporada tiveram menos de 0,5% da audiência de jovens adultos no horário.

O acordo tem alguns problemas para ser executado.

O primeiro deles é se o ator Tyler Labine continuaria no seriado ou não. O ator, que faz o papel do divertido Sock, que ajuda Sam (Bret Harrison) a caçar almas que fugiram do inferno, está escalado para uma nova série do canal Fox, a comédia Sons of Tucson, que estreia na próxima fall season.

Por contrato, Labine deveria ser substituído em Sons of Tucson, e permanecer em Reaper caso a série seja renovada. Mas a mudança na forma de exibição do seriado pode abrir uma brecha para sua saída.

Outro problema para renovação da série é o seu custo, já que seriados no formato syndicated costumam ser produções baratas, com orçamentos menores.

No Brasil, Reaper é exibida pelo Universal Channel.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

13 Comments

  1. Victor Hugo

    Contudo que a série ganhe uma terceira temporada.. não me importo aonde vai ser exibida. Mas que a CW vai perder uma série que tem um desempenho razoavel com American Idol..isso vai.

  2. Vinicius

    Eu já estava conformado, tomara que mantenha a qualidade da 2º temporada.obs:Os “efeitos especiais de reaper , digo, da cw em geral, não custam muito”

  3. Fernando dos Santos

    “Reaper pode ganhar terceira temporada”

    Finalmente uma boa notícia envolvendo Reaper.Eu considero a série muito divertida e a redução de custos penso que não vai ser um grande problema pois os efeitos especiais dela tem um jeito meio trash que até ficam legais em uma comédia como essa.
    A saída do Tyler Labine eu também não considero um grande problema pois o personagem não é essencial para a trama.O que me preocupa é a possível saída da dupla de criadores-showrunners que estaria mudando para outros projetos.
    De todo modo, o que importa é que o show ainda tem chances de sobreviver.

  4. Anna

    Reaper foi uma das melhores séries que eu já vi, não contando os efeitos especiais que não são tão bons assim, mesmo assim essa série é muito divertida. Realmente espero que tenha uma terceira temporada =/

  5. will

    Reaper é uma das melhores séries e ficaria muito triste se ela não voltasse a passar

  6. jose rafael

    A serie e muita divertida, os efeitos eu gostei, agora se o personagem que faz o sock sair ai nao sera muito legal, mais que a serie e bom ela e pessoal, tenho amigos que assiste ele, e gostaram da comedia.

  7. Francisco

    Reaper é mto bom! Eu tb ficaria triste se ela não voltasse a passar.
    Sock é o mais engraçado!!! Sem ele não seria o msm.
    Infelizmente, quem dita se irá continuar é a CW por audiencia dos americanos, então, vamos torcer para q continuem a gravar.

  8. burns

    nossa o.o
    eu assisti as duas primeiras temporadas completas
    amei
    é muito lindo ç.ç
    o triste é que se parar de passar
    eu nunca vou saber a continuação da história
    isso ia ser muito relaxo

  9. homer

    de roxs tem que ter uma terceira temporada,vai ficar sem sentido a série. o sock é o mais comédia ff pode tirar o bixo naum.

  10. Claudya

    Espero que tenha a 3ª temporada! Com tanta série lixo que passa na tv, essa forma através de outros canais é legal. Pelo menos há esperança.

  11. Aislan

    Alguma noticia recente sobre a serie ? sairá realmente ou não a terceira temporada ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account