Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Reality show com Stan Lee mostrará os “X-Men” da vida real

Pin it

Kaley Cuoco e Stan Lee em The Big Bang TheoryInfelizmente, os X-Men não existem de verdade. Mas a nova série de Stan Lee, que irá ao ar no canal de TV paga History (o antigo The History Channel), vai apresentar as pessoas que mais chegam perto de ser os mutantes das histórias em quadrinhos. Intitulado Stan Lee’s Superhumans, o reality show vai sair à caça de indivíduos com habilidades extraordinárias causadas por mutações genéticas.

O próprio Stan Lee será o apresentador da atração, junto com Daniel Browning Smith, considerado o homem mais flexível do mundo. A estreia de Stan Lee’s Superhumans deve acontecer entre julho e setembro deste ano.

O programa será mais um no extenso currículo de Lee na televisão. Ele já apresentou e produziu outro reality, Who Wants to Be a Superhero?. Stan também já escreveu e produziu séries animadas baseadas em quadrinhos criados por ele, como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Quarteto Fantástico, além dos próprios X-Men. Não vamos esquecer das participações especiais em séries, como a que o gênio dos quadrinhos fez recentemente em The Big Bang Theory. Com tanta experiência, Lee, de 87 anos, deve tirar essa nova série de letra.

Junto com Stan Lee’s Superhumans, o History confirmou a produção de cinco novas séries. Teremos Around The World in 80 Ways, uma corrida pelo mundo; Swamp People, sobre a caça de jacarés; Vigilante Inspector, que trata de inspeções surpresas a estruturas velhas; Brad Meltzer’s Decodes, que investiga símbolos antigos e finalmente Chasing Mummies, uma viagem ao Egito e às escavações arqueológicas do lugar. A nova programação deve estrear entre este ano e o final do ano que vem.

Com informações do TV Squad e The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

4 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Se não estou enganado o Discovery(ou o NatGeo?) já produziu uma série semelhante a essa, mostrando pessoas que possuem habilidades especiais e devido a isso lembram os super-heróis dos quadrinhos.Acho que o mestre Lee merecia algo mais interessante.

    O romancista Brad Meltzer também se tornou um nome relevante nos quadrinhos nos ultimos anos, desde que emplacou a bem-sucedida minissérie Crise de Identidade onde causou rebuliço no universo DC.

    Dessa nova fase do The History eu estou aguardando com grande expectativa a minissérie The Kennedys.A produção ficou a cargo dos mesmos responsáveis por La Femme Nikita e 24 Horas.No elenco já estão confirmados Greg Kinnear,Tom Wilkinson e Katie Holmes.
    Vai ser a primeira vez que o canal produz algo nesses moldes.

  2. João da Silva

    O que estraga The Kennedys é a presença da insuportável Katie Holmes.

  3. Rubens

    “Infelizmente, os X-Men não existem de verdade”???? A humanidade estaria ferrada e mal paga se tais seres existissem… Quem quer saber de “excluídos sociais” revoltados com superpoderes? Basta ver o que varios deles fazem nas historias do X-Men. AINDA BEM que eles nao existem, isso sim. :-)

  4. Andrea

    Série sobre caça a jacaré? Precisa disso? Que tal caça a ex-integrante de BBB na selva?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account