Log In

Notícias

Ray Romano volta para ‘Parenthood’

Pin it

Atenção, fãs de Parenthood! O ator Ray Romano fechou um acordo com a NBC para voltar para a série. Com a sua volta, Romano vai aparecer entre 12 e 15 episódios de Parenthood, frequência semelhante a do ano passado. Na quinta temporada da série, serão gravados 22 episódios, o que significa que Romano terá um personagem recorrente e não regular.

NOTÍCIAS | NBC anuncia calendário da fall season: ‘Chicago Fire’ retorna em setembro, ‘Grimm’ e ‘Dracula’ esperam até outubro

Segundo o Huffington Post, no começo desse mês, o produtor-executivo da série, David Hudgins, foi questionado sobre o caso considerando o final da quarta temporada da série, no qual Sarah escolhe escolheu Hank em vez de seu noivo Mark Cyr (Jason Ritter).  Para Hudgins, “havia uma constante discussão sobre o assunto”. O produtor executivo de Parenthood também disse que “o ator estava muito bem na temporada do ano passao… ele é um personagem importante e trabalha muito para isso”.

No final da quarta temporada de Parenthood, Hank havia decidido de que iria se mudar para Minnesota para ficar mais próximo de sua filha. Apesar de ele ter dado a opção a Sarah dela vir junto a ele, a série termina com ambos indo para caminhos separados.

A série volta em 26 de setembro para a TV americana, na NBC.

Com informações do Deadline e do Huffigton Post.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account