Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Ray Romano é escalado para novo piloto da HBO

Pin it

O comediante e ator Ray Romano acaba de ser escalado para o piloto de uma nova série da HBO. O projeto, que ainda não tem título definido, vai mostar os bastidores da indústria da música em Nova York nos anos 70 – no auges da disco music e do punk rock.

Previsto para ser gravada neste verão, o piloto tem como produtores executivos o músico Mick Jagger e o cineasta Martin Scorsese (que já emplacou no canal o drama Boardwalk Empire).

A atração terá como protagonista Bobby Cannavale (Nurse Jackie, Boardwalk Empire), vivendo o papel de Richie Finestra, executivo de uma gravadora. Já Romano fará o papel de Zak Yankovich, braço direito de Richie e responsável pela promoção dos artistas da compannhia. Olivia Wilde (House) e Juno Temple (que esteve no elenco de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) também estão no elenco.

Ray Romano ficou mundialmente famoso com a premiada sitcom Everybody Loves Raymond, que o elevou ao patamar de uma das estrelas mais bem remuneradas da TV norte-americana. Após o fim da série, em 2005, deu uma guinada na carreira buscando papeis mais dramáticos. Primeiro estrelou e produziu a dramédia Men of a Certain Age, que teve duas temporadas, e mais recentemente, integrou o elenco de Parenthood.

De acordo com o site Deadline, o envolvimento no projeto não deve impedir a participação de Romano numa eventual sexta temporada de Parenthood.

Com informações do site Deadline.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account