Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Rashida Jones estrelará ‘Tribeca’, o novo projeto de Steve Carrel

Pin it

Rashida Jones, que está saindo de Parks & Recreation, irá interpretar o papel principal na comédia Tribeca, co-criada e dirigida por Steve Carell.

A atriz vinha sendo disputada por várias frentes desde que sua saída da comédia da NBC foi anunciada. E apesar de estar muito ocupada na função de produtora, através de sua empresa Le Train Train, a atriz topou participar do projeto de Carrel, já que o ator e produtor foi bastante hábil em convencê-la.

Tribeca, escrita por Carell e sua esposa, a atriz Nancy Carell, será uma espécie de sátira sobre os procedural policiais. A comédia será centrada em Angie Tribeca, a personagem de Jones, uma veterana do grupo de Elite – Unidade de Crimes Realmente Hediondos – da Polícia de Los Angeles.

O projeto irá explorar um grupo de pessoas brilhantes, porém excêntricas, que investigam crimes e se recusam a descansar enquanto a justiça não seja feita … ou algo do tipo.

Além de criadores de Tribeca, os Carells são produtores executivos do seriado, através da Carousel TV. A produção está agendada para iniciar em fevereiro ou março e ainda não há informações sobre sua exibição.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account