Log In

Notícias

Randy Jackson não será mais jurado do ‘American Idol’

Pin it

Como se vinha especulando  nas últimas semanas, Randy Jackson vai deixar a bancada de jurados do American Idol na próxima temporada, mas ele não está saindo do programa, como garantiu o site TMZ. Jackson assumirá o posto de mentor dos participantes na décima segunda temporada do reality show, mesmo com os produtores achando que ele não é a melhor opção para o cargo, como garantem as fontes do site.

Entre outros boatos, fontes do site também dizem que Nicki Minaj está próxima de fechar o acordo para ser a nova jurada. Além disso, estas fontes afirmam que a produção do programa resolveu que a nova temporada terá quatro jurados na bancada, dois homens e duas mulheres. Outro nome que vem sendo ligado ao programa nas últimas semanas é o do cantor country Keith Urban. Ele se junta a extensa lista de nomes já citados como Nick Jonas, Pharell Williams, Alanis Morissette, Diddy e Kanye West na lista de possíveis novos jurados.

Com informações do Zap 2 It.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Pingback: Boato: Enrique Iglesias como o quarto jurado do ‘American Idol’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account