Log In

Notícias

Raising the Bar e Three Rivers são canceladas

Pin it

Jane Kaczmarek em Raising the BarO canal TNT cancelou a produção da série Raising the Bar, não renovando a série para uma terceira temporada. A série ainda três episódios inéditos produzidos da segunda temporada, que poderão ser programados pelo canal para irem ao ar em março de 2010, após as Olimpíadas de Inverno.

Raising the Bar teve um ótimo início conquistando 7,7 milhões de telespectadores na estreia, que lhe garantiu a renovação antes mesmo da exibição de todos os episódios. Na estréia da segunda temporada a série despencou para uma média de 3,6 milhões de telespectadores, número que foi diminuindo ao longo de sua exibição, o que teria definido seu cancelamento.

O canal mantém a produção das séries Hawthorne, renovada para uma segunda temporada; Southland, resgatada da rede NBC; The Closer, maior sucesso do canal, e Leverage, também renovada. A série Dark Blue foi suspensa, sem confirmação de cancelamento, e Saving Grace, já cancelada, poderá ter seus últimos episódios produzidos exibidos no ano que vem. O canal ainda prepara-se para estrear Men of a Certain Age agora em dezembro.

Já o cancelamento de Three Rivers, da CBS, vinha sendo esperado desde sua estréia.

Sem nunca ter conseguido conquistar uma audiência que justificasse sua produção, a série passou por vários problemas de desenvolvimento de roteiros e personagens antes mesmo de estrear. Agora a CBS tirou a série do ar sem previsão de retorno. A partir da próxima semana seu horário será utilizado por reprises de outras séries e programas natalinos.

Three Rivers continuará em produção para completar a encomenda de 13 episódios que compõem sua primeira temporada. Porém, não está claro se os últimos cinco episódios inéditos irão ao ar pela CBS.

* * *

Texto publicado originalmente pelo weblog Revista TV Séries.

Séries citadas:

21 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Raising the Bar e Three Rivers são canceladas » TeleSéries -- Topsy.com

  2. Lívia

    No inicio eu não gostei mt de Rasing the bar não, mas agora q eu tava começando a gostar, cacelaram.
    Uma pena.

    3Rivers não cheguei a ver, pois não tenho universal, mas tava na cara q ia ser cancelada, a audiencia se manteve pessima do inicio ao fim.

  3. Lucía

    Gostava bastante de Raising mesmo sabendo que a segunda temporada foi bem inferior à primeira…

    3 Rivers mesmo querendo gostar porque adoro 2 dos 3 protagonistas a trama nunca me convenceu… Pelo jeito a única série “médica” que pegou esta temporada foi Mercy, que chegou devagar mas convenceu!!

  4. Fernando dos Santos

    Isso só pode ser brincadeira!!!
    O TNT suspende Dark Blue mas renova o dramalhão novelesco Hawthorne.

    A boa notícia pra mim é o cancelamento de Three Rivers.Agora fico torcendo pelo fracasso de Mercy e me preparando pra torcer pelo fracasso de Miami Trauma na mid season.

  5. Marcelo

    Three Rivers não foi surpresa, embora a série não fosse tão ruim como diziam, tinha pinta de ser cara e a audiência era baixa, não chega a deixar saudades

    Já Raising the Bar tenho acompanhado no AXN acho um cancelamento injusto, era uma boa série

  6. Lu

    Puxa, que pena terem cancelado Raising the Bar.=(

    Three Rivers estreou com cara de série cancelada. Era só uma questão de tempo.

  7. Thiago

    Affe, que infantil de sua parte Fernando dos Santos “quero torcer pelo fracasso de tal série que nem estreiou”, “torci para a série ser cancelada”, etc etc.

    Nunca vi essas duas séries, mas sabia que Three Rivers tinha audiência péssima, mas nem por isso tive essa infantilidade de querer que cancelassem.

  8. bia mafra

    three rivers nao eh tao ruim, eh muito mal dirigida e forçava um pouco a barra, mas tinha otimos personagens. eh uma pena. deveriam ter deixado o alex em moonlight.

    raising the bar eh uma ótima série, nao sei como ta a segunda temporada, mas fiquei triste.

  9. Eliane Moura

    Raising the bar tem personagens demais e é muito politicamente correta. É pena, pq adoro o Currie Graham.

  10. Fernando dos Santos

    Thiago,
    É um direito seu achar tal atitude infantil, assim como é direito meu torcer pelo cancelamento de séries que pertencem a um gênero que detesto.
    Quero porém esclarecer que não torço indiscriminadamente contra toda e qualquer série de hospital.Nada tenho contra House que é uma série que acrescentou algo ao gênero, assim como nada tinha contra ER(reconhecidamente um clássico da tevê moderna).Também não torci contra Nursie Jackie pois a série é uma investida do Showtime no filão, então já dava pra esperar algo no mínimo diferente.
    Quanto ao resto, eu torço mesmo pelo cancelamento e acho pouco provável que Miami Trauma venha a ser algo diferente.Se estiver enganado, eu admitirei( e até torcerei pela sua sobrevivência).

  11. Pedro Paulo

    Isso só pode ser brincadeira!!!
    O TNT suspende Dark Blue mas renova o dramalhão novelesco Hawthorne. [2]

    Hawthorne achei ok, mas mais pela Jada (e sua beleza).

    Dark Blue eu achei sensacional e audiência foi ótima na primeira temporada. Não tô entendendo a TNT. Raising fiquei muito trsite.

    Three Rivers desisti junto com Eastwick e Flash Forward, pois sabia que as duas primeiras não iriam sobreviver, então não perderia (e não perdi) meu tempo.

    Mercy pretendo assitir o restante assim que surgir um tempinho. Só de ter a Michelle já me agrada (e desisti de Gossip também).

  12. Claudemir A. Zamproni

    Tristes notícias para mim: “RAISING THE BAR” é excelente; “THREE RIVERS” tem seus méritos e “DARK BLUE” é muito bem escrita e super bem interpretada. “SAVING GRACE” eu já sabia e já havia até me conformada. Boas notícias só a confirmação da continuidade de “THE CLOSER” e de “SOUTHLAND”.

  13. Ednaldo

    O site da Record, o tal R7, lima comentarios de elogios a Globo. Se voce xingar a Globo no Blog do Daniel Castro seu comentario é aceito. Se elogiar a Globo não e aceito. Isso não é um desrespeito mesquinho da produçao do R7? Todos os leitores lá reclamam disso. Gostaria que o Ooops falasse sobre isso aqui para que todos soubessem do carater de alguns na Record. Só pra citar exemplos..já li aqui no ooops comentários de críticas ao Feltrim que foram ao ar. não só os elogios. Isso eu considero imparcilidade e respeito

  14. Sally

    The series Raising the Bar is excellent. An intelligent vision of the judiciary American in way the ambitious lawyers and judges. the front of justice is placed the interests. It has a quarrel on racism, homofobia and intolerancias. really a penalty the cancellation of the series. The sensation is that the Americans do not like to display its fragilities.

  15. Fernanda

    Não deveriam cancelar a Three Rivers. Era uma excelente série. Ainda mais com o tema doação de órgãos. Concordo com que uma direção irregular faz diferença sim, mas os personagens eram muito bons. Para mim vai fazer falta.

  16. Juliana

    Nossa fizeram uma propaganda enorme a respeito de “Raising the Bar” mas eu achei a série MUITO fraca, personagens e atores inexpressivos, roteiro bem chatinho e nada original, talvez minhas expectativas foram muito altas. É uma série que não vai deixar saudades!!!

  17. euu

    putz eu gostava de three rivers era original..e tinha otimos atores inclusive kate moennig,espero que ela volte em algoo diferente então mas a serie eu realmente gostavaa

  18. MARY CRUZ

    MAS QUE DROGA COMECEI A ASSISTIR RAISING THE BAR NO QUARTO EPISODIO E TAVA ADORANDO. FOI UMA PENA O CANCELAMENTO

  19. nelia maria nascimento camara

    a serie three rivers era ótima, porque, mostrava a realidade dentro de um hospital, onde o que importava era salvar vidas, a qualquer custo, fora que o ator principal é muito competente e lindooo. estou falando de ALEX O´LOUGHLIN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account