Log In

Notícias

Quinta temporada de ‘NCIS: Los Angeles’ estreia no Brasil

Pin it

Estreia no A&E no dia 15 de julho, às 21h30, a quinta temporada do spin-off da franquia de sucesso NCIS, NCIS: Los Angeles. A série acompanha a rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos, instalada em Los Angeles.

A nova temporada, que terminou de ser exibida nos Estados Unidos e atingiu um público de quase 15 milhões de telespectadores, começa em clima de tensão, com os agentes Sam Hanna (Cool J) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen) ainda presos e submetidos a torturas pelos homens de Isaak Sidorov (Timothy V. Murphy).

NOTÍCIA| CBS anuncia as datas de estreia de suas atrações na Fall Season

Depois de um resgate eletrizante, continuam as buscas pelo terrorista. Mas Sidorov ainda tem Michelle (Aunjanue Ellis), a mulher de Sam, como refém, e também possui armas nucleares de alto poder de destruição. Pelo bem de todos e da própria nação, esse homem precisa ser capturado. Participação de Christopher Lambert (astro de Subway e Highlander – O Guerreiro Imortal, entre outros sucessos da telona).

Parceiros do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, os agentes G. Callen (O’Donnell) e Sam Hanna (Cool J) se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país. Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados.

Supervisionados pelo diretor Leon Vance (Rocky Carroll), personagem importado da série original, os parceiros contam com o reforço de quatro assistentes: a jovem agente especial, e de inteligência privilegiada, Kensi Blye (Daniela Ruah), o psicólogo de operações Nate Getz (Peter Cambor), o agente especial Dominic Vail (Adam Jamal Craig) e a premiada atriz Linda Hunt, novamente no papel de Henrietta “Hetty” Lange, encarregada de suprir a equipe com todo o equipamento necessário à divisão em cada missão.

Criada por Shane Brennan, que também assina a versão original, a produção estreou em setembro de 2009 nos Estados Unidos e venceu o People’s Choice Awards 2010, na categoria Melhor Série Dramática Estreante.

Com informações cedidas pela assessoria de imprensa da emissora.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account