Log In

Notícias

Quinta temporada de ‘Glee’ pode ser adiada para novembro

Pin it

De acordo com o jornal americano NY Daily News, a morte do ator Cory Monteith, o interprete de Finn Hudson em Glee, pode atrasar em dois meses a estreia da quinta temporada da série. A medida teria sido tomada pelo executivos do canal Fox para que todos os envolvidos com a série “pudessem respirar um pouco”, após a morte do colega. O plano da emissora é de que a série começasse no dia 19 de setembro.

Cory Monteith, 31 anos, foi achado morto em um quarto de hotel em Vancouver, Canadá, na noite do último sábado, 13. Segundo as autoridades, o ator havia deixado o hotel sozinho, e retornou para seu quarto naquela noite sem companhia. Suspeitas de que Cory teria tido uma oversode, apesar de seu histórico com drogas, começam a ser revogadas. Para o legista responsável pela autópsia do ator, ainda não há evidências de que ele tenha feito uso de substâncias ilícitas.

Em março deste ano, Cory se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação para tratar o vício de entorpecentes que ele sustenta desde os 13 anos de idade. Na época, ele confirmou para a imprensa o motivo de seu afastamento nos dois últimos episódios do seriado, recebendo o apoio da namorada e parceira de set, Lea Michelle, que faz o papel de Rachel.

O elenco participou, no dia 28 de junho, de uma sessão de fotos promocionais para o quinto ano da série. A expectativa era de que o personagem de Cory tivesse grande destaque nos dois primeiros episódios da história.  Na temporada anterior, Finn tornou-se mentor do Glee Club, mas deixou o posto depois de se desentender com Mr. Shue (Matthew Morrison).

A conclusão sobre o que aconteceu com Cory Monteith na noite do dia 13 de julho deverá demorar algumas semanas, segundo a polícia canadense.

Com informações do NY Daily News.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account