Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Quem são os atores mais disputados da temporada?

Pin it

Noah Wyle, Anna Friel, Lizzy Caplan, Peter Krause e Claire Danes

Fevereiro é época de contratações em Hollywood e as produtoras e emissoras estão atrás dos melhores atores para gravar seus episódios pilotos e tentar emplacar novas séries de sucesso na próxima fall season, a temporada de estréias da TV americana. E o The Hollywood Reporter divulgou esta semana divulgando o nome de alguns dos atores mais assediados da atualidade.

Segundo a nota, Noah Wyle, ex-astro de ER, e Anna Friel, principal revelação da cancelada Pushing Daisies, estão disputados. Ambos estariam analisando pelo menos meia dúzia de ofertas.

Outros atores que estão em alta são Lizzy Caplan, Peter Krause e Claire Danes.

Lizzy Caplan, que estrelou séries fracassadas como Tru Calling, Related e The Class, parece que teve seu passe valorizado recentemente, após uma série de participações marcantes em True Blood, da HBO.

Já Peter Krause, indicado três vezes ao Emmy por A Sete Palmos, não deverá ficar muito tempo para após o fim de Dirty Sexy Money. O ator também estaria sendo assediado para gravar alguns pilotos.

E a surpresa é o nome de Claire Danes na lista. Desde o fim da cultuada Minha Vida de Cão (My So-Called Life), em 1995, Danes não atua em programas de TV. A notícia sugere que a própria atriz estaria interessada em voltar a estrelar um seriado.

Através do Shopping UOL, você encontra o box de DVDs importado de My So-Called Life e também os DVDs nacionais de Dirty Sexy Money e A Sete Palmos.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

17 Comments

  1. João da Silva

    Se a Claire Danes quer voltar a trabalhar na TV, isso significa que a carreira dela no cinema provavelmente não está indo muito bem.

  2. Isabela Gonçalves

    Gosto muito da Anna Friel. Acho ela uma ótima atriz e Pushing Daisies foi uma ótima chance de fazer ela brilhar, e aconteceu. Sucesso pra ela, porque ela merece. <3

  3. Aline

    A Lizzy Caplan é uma atriz muito boa, pena ela sempre estar em séries que afundam.

    Quanto a Claire Danes preferiria que ela continuasse no cinema.

  4. Juninho

    Claire Danes é uma otima atriz,se ela quiser fazer série é muito bem vinda,vamos dizer que ela não tem acertado muito nas escolhas dos seus filmes ultimamente,”Ao Entardecer” apesar das otimas atuações é horrivel,mas acredito que dá pra conciliar as duas coisas,muitos atores fazem isso!
    E Anna Friel é linda e tem talento e embora PD acabou terrivelmente mal (Questão de audiência,mesmo não assisitindo a série não achava tão ruim assim)ela foi uma série muito comentada e bem assistida na Primeira temporada.

  5. Márcia Braga

    vi as participações de Lizzy Caplan em True Blood, mas não gostei muito, acho-a um boa atriz porém achei que as cenas delas exageram em apelo sexual(partes marcantes?) como não gostei muito de jason com ela …

  6. Raruiz

    Estou torcendo para que Anna Friel acerte a mão na escolha. Além de linda, acho ela muito talentosa. <3
    Espeto que a Claire Danes tbm acerte a mão. Acho ela bastante carismática.

  7. Mayara

    Lizzy Caplan é maravilhosa. Espero que a próxima série dela dê certo. I miss The Class!

  8. Paulo Antunes

    Bob,
    A gente pretende escrever sobre Party Down esta semana. Mas por ora quero dizer que Party Down é um show da Starz, meio alternativo, e não creio que os atores estão preso a eles por contrato. Acho que a Lizzy vai acabar gravando algum piloto, mesmo estando no elenco desta série.

  9. biamafra

    indo na contra mao, to doida para ver noah wyle e peter krause em boas series

  10. Lucas

    Mas relmente é só fera aí. Noah Wyle é um dos meus atores favoritos na TV pela sua história com ER. Anna Friel é uma graça, a melhor coisa em Pushing Daisies. Lizzy Kaplan sempre ahcei que se destacou nas séries falidas em que atuou, merece uma chance em um hit. Peter Krause não prcisa nem falar . Já a Claire Danes fazia tempo que eu não assistia nada decente dela, mas vi Stardust outro dia e ela tava nada menos que fantástica nese filme, espero que faça uma volta triunfante à Tv.

  11. Claire

    “…doida pra ver Noah Wyle e Peter Krause em boas séries”[2],Claire Danes é boa atriz só precisa acertar mais nas escolhas,como foi dito acima estava ótima em Stardust e Anna Friel é uma fofa,sorte pra ela tbm…

  12. Luiz Pinheiro

    Já foi o tempo em que voltar a trabalhar na tv é um passo pra trás. Hj existem séries com orçamentos enormes e de estórias com muita qualidade e é por isso que muitos atores que já atuavam em película passaram a atuar tbm em tv series. Posso citar algumas como The West Wing, The Sopranos, Dexter, Roma e etc….
    Sem contar mini-séries como Band of Brothers que no quinto de seus 10 capítulos já havia consumido orçamento equivalente ao de Resgate ao Soldado Ryan.

  13. Milena

    Eu gosto muito da atual do Noah Wyle desde qdo seriado ER.. ele é jovem, tem carisma, sipmatia e seria muito bom ve-lo e um personagem de serie policial acho que elese sairia muitobem como um agente do FBI…

  14. Barbara

    Gosto da Claire Danes desde a época de meus 15 anos do SBT.Que om que ela vai voltar.

  15. José

    Eu adorava Pushing Daisies. Uma excelente série, tocante, profunda, e infelizmente cancelada, apesar de bastante assistida nos EUA. A idéia de rever Anna Fries em outro papel marcante é ótima!Além de excelente atriz, tem carisma e personalidade, habilidades difíceis de se encontrar na tv atualmente. Sorte e sucesso pra moça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account