Log In

Notícias Spoilers

Quem deveria substituir Christopher Meloni em Law & Order: SVU ?

Pin it

Christopher Meloni deixou uma lacuna nos corações dos fãs de Law & Order: Special Victims Unit nessa temporada. Ninguém sabe ao certo porque o ator está abandonando a série depois de 12 temporadas, mas nunca é tarde demais para preparar os fãs para um possível substituto.

Houve diversos rumores acerca de quem iria substituir Mariska Hargitay (que irá retornar por apenas 13 episódios na próxima temporada como Olivia Benson), mas pouca coisa foi dita sobre o substituto de Meloni.

Supondo que a série irá manter um homem como parceiro de Olivia para manter a mesma dinâmica, o site AOLtv fez um levantamento de quem poderia ser treinado por Hargitay e sua eventual sucessora, incluindo dois alunos da franquia Law & Order e duas estrelas de The Wire. O site pediu a opinião de alguns agentes de seleção de elenco e essas foram as sugestões:


Jason Clarke
Não que The Chicago Code tenha sido cancelada, mas Clarke possui uma energia controlada e sua animação poderia ser um up na questão do envelhecimento dos personagens. Nós sabemos que ele pode driblar aquele sotaque australiano e interpretar bem um policial americano – Mo Ryan


Idris Elba
Elba já provou seu talento em séries de drama e já esteve dos dois lados da lei – já foi um capanga de um traficante em The Wire e atualmente interpreta o detetive John Luther em Luther da BBC. Ambas atuações são exemplos do poder que ele pode trazer para o papel. SVU teria muita sorte em tê-lo na trama. – Maggie Furlong


Corey Stoll
A única coisa boa que poderia sair da desastrosa Law & Order: Los Angeles é Corey Stoll e seu bigode. Você não acha que SVU poderia usar um pouco a leviandade de um cara drogado? – Jean Bentley


Jesse Martin
A melhor maneira de trazer de volta os fãs de Law & Order seria colocar Jesse L. Martin em SVU? Seria uma oportunidade para os demais alunos de Law & Order terem uma participação no elenco, principalmente se fosse na temporada final de SVU.Chris Harnick


Dominic West
Meloni tem algumas similaridades com Jimmy McNulty de The Wire. Contando também que o ator britânico já conseguiu um sotaque de Baltimore, poderia facilmente interpretar um policial de Nova Iorque. – Alex Moaba


Wentworth Miller
A parte mais difícil em substituir Meloni é conseguir substituir aquele olhar penetrante. Wentworth Miller, que durante muito tempo estrelou Prision Break, estria apto para isso. Ele é mau humorado, tem uma voz suave e é agressivo, e também já participou de SVU em 2009 como um detetive. – Chris Jancelewicz

Fonte: AolTV.com

O que acharam das sugestões? Comentem!

Séries citadas:

17 Comments

  1. PCK

    Lí várias notícias e blogs relatando que já estão definidos cinco finalistas para substituir Cris Meloni. Dos cinco, após teste com a atriz Mariska Hargitay, um deles será escolhido para substituir Meloni. Os 5 escolhidos são: Kevin Alejandro( de TrueBlood ) David Conrad( Ghost Whisperer), Danny Pino ( Cold Case) Michael Raymond-James( Terries) e Rhis Coiro( Entourage).

    Dos cinco, só conheço o trabalho de Kevin Alejandro, e muito superficialmente, que participou do episódio “Marca” em SVU, nessa temporada. Michael Raymond também participou recentemente da série, fazendo o vilão, no último episódio dessa temporada, que não foi exibido ainda no Brasil.

    Como não conheço o trabalho desses atores procurei ver pelo menos a aparência. E, nesse aspecto, eu ficaria com David Conrad. Ele é um homem maduro e bonito. Poderia fazer um belo par com Mariska Hargitay.
    Aliás Mariska, vai participar sim, de toda a temporada 13. Só que , a partir do 13º episódio ela passa a exercer um outra função no seriado. Deixa de ser detetive, sendo promovida à supervisora.
    Também não está definido que Mariska não vai fazer a 14ª temporada( se houver). Ela apenas pediu para ter seu tempo de atuação reduzido, devido suas atribuições de mãe com filho pequeno( ela acabou de adotar uma criança afroamericana.)

    Sabe o que eu acho mesmo. SVU está no fim. Ví ontem o episódio “delinquente” que contou com a participação da atriz Rita Wilson, mulher do Tom Hanks. Foi um episódio relativamente bom  e Cris Meloni esteve maravilhoso.
    Ele tem talento, tem carisma e ainda é aquele colírio para os olhos. Acho que ele é insubstituível. Já são muitos anos no ar e a famosa química entre ele e a Mariska já é emblemática. A maioria dos fãs garante não ver mais a série. Isso sem falar na queda da qualidade dos episódios das últimas temporadas, que contribuiu também para a perda de muitos espectadores.

    Espero, sinceramente, que meus prognósticos não se concretizem. Quem sabe o substituto de Meloni agrade aos fãs e faça tanto sucesso quanto  o seu antecessor. E que Mariska, repense sua decisão e continue na série em tempo integral. Porque quando ela sair eu também dou adeus. SVU sem Stabler é ruim, mas sem Benson é ainda pior.Resta ainda uma esperança com relação à qualidade dos episódios. A equipe que escreve as histórias mudou. Quem sabe , pelo menos nesse tocante, SVU retome seus tempos de glória. A esperança permanece viva em meu coração.

  2. Fernando dos Santos

    Sem o Christopher Meloni e com a Mariska fazendo apenas participações especiais o destino quase certo da série é o cancelamento.Vai se repetir o que aconteceu com L&O:Criminal Intent que não resistiu a saída de Vincent D’Onofrio e Kathryn Erbe(eles voltaram este ano apenas porque o final da série já estava confirmado).
    Então independente de quem entrar o destino SVU parece ser o fim.

    Quanto aos nomes cogitados na lista, o Idris Elba acho que pode ser descartado pois segundo rumores ele está mais focado agora na carreira cinematográfica e em função disso a série inglesa Luther teve sua segunda temporada reduzida para apenas dois episódios de duas horas cada.

  3. simone

    Bem, dos 6 acima, ficaria com Jason Clarke, que eu a-d-o-r-o, agora dos outros que PCK comentou, conheço o trabalho de todos, mas ficaria com Kevin Alejandro, ele passaria mais confiança para Olivia. 

    David Conrad, pra mim ainda está muito ligado a  GW, bem como Danny Pino com cold case e michael raymond-James com Terriers, mas todos podem surpreender se forem escolhidos, enquanto a Rhis Coiro, não o vi em entourage, mas lembro dele de 24, é um mistério, mas se realmente ele está nessa lista é porque tem potencial.

    Para finalizar eu declaro Jason Clarke novo parceiro da Olivia ou de quem vier,se não vier também, pode fazer sozinho :PP

  4. Renata S. Braga

    Concordo inteiramente com os comentários de PCK,conseguiu colocar tudo o que eu pensava e mais um pouco. Não consigo imaginar svu sem Stabler e ainda por cima com uma pouca participação da Olívia, não dá, acho mesmo que é o começo do fim. Gostaria muito que o teleséries não deixasse de postar um review especial sobre o fim desta temporada que chega na semana que vem, pois como fã, senti muito a falta dos textos da Amanda Darling nesta temporada,uma pena que ninguém pudesse tê-la substituído, já que era o espaço de svu e sem ele não tive como me sentir um pouco orfã.

  5. PCK

    Ok! Renata, concordo também com voce no que diz respeito aos reviews de SVU. Gostava de ler os comentários dos fãs . Me sinto totalmente orfã e SVU, apesar dos percalços, continua sendo um bom espetáculo. Temos ainda grandes episódios e Stabler e Benson juntos são maravilhosos. É sempre bom ver aquela sintonia  entre dois atores talentosos e bonitos. Aquela amizade é exemplar e dignificante. Mariska fez recentemente declarações sobre quanto admira Cris Meloni; o quanto ele é digno e correto. E Cris é tão generoso, que ao longo desses anos o sucesso de sua perceira nunca interferiu nessa amizade. Difícil ver esse tipo de coisa entre celebridades. Que Cris vai fazer falta para os fãs, acostumados a ve-lo toda semana, não tenho dúvida. Mas para Mariska Hargitay vai ser mais do que isso. Eles tem uma amizade verdadeira e única, dentro e fora da tela. Vai doer e muito.

  6. PCK

    Vi o Kevin Alejandro nesse episódio “Marca” e sinceramente achei-o um tanto imaturo para substituir Cris Meloni. Mas também, reconheço, não tenho condições de fazer um julgamento mais criterioso, porque não o vi muitas vezes atuando. O fato da imagem de David Conrado está ainda ligada a série que participou anteriormente será impecilho para sua escolha ? Não sei. Ainda torço por ele.

  7. PCK

    No lugar de “impecilho” leia-se “empecilho”. Desculpem o erro.

  8. simone

    Se vc der uma olhada  nos trabalhos do ator Kevin Alejandro, verá que ele tem uma quantidade e qualidade de trabalhos muito bons, vi a maioria das séries em que trabalhou, alguns trabalhos muito fortes, ele já trabalhou como detetive algumas vezes e gostei de sua atuação, enquanto David Conrad só o vi fazendo papéis mais soft e românticos, com a exceção de Roswell, onde ele fazia um agente do FBI um tanto obcecado, mas como disse anteriormente pode vir a surpreender.

    Como muito se falou da Jennifer Love, que ela não poderia substituir a Mariska, por ter um porte frágil, também contou muito o fato do público ainda associá-la a Party of five ou Ghost whisperer, no qual fazia par com David e é claro também, aquele estudo muito louco onde dizia que ela era a pior atriz dos últimos 25 anos.

    Eu não disse que seria um empecilho o fato de David ter ficado marcado por Ghost whisperer, não conseguir o papel em SVU, o que disse é que para mim ele ainda estava ligado a Gw, e somente isso, porque na verdade torço para Jason Clarke, se não for ele tudo bem, se for qualquer outro tudo bem, mas que  consiga manter pelo menos um pouco a atmosfera de Law & order, porque é a única que resta da franquia, e  eu gosto muito do programa.

    Em suma, quero que o programa continue, seja ele com quem for, mas mantendo a qualidade.

  9. PCK

    Entendi perfeitamente seu ponto de vista Simone. Mas, seu preferido para substituir o Cris, no caso o Jason Clarke, está fora de cogitação. Coincidentemente, nas pesquisas que estão sendo feitas, através dos blogs, o preferido do público tem sido o Kevin Alejandro. Como já disse anteriormente, não conheço profundamente nenhum desses atores; portanto não posso julga-los quanto ao talento e vocação para o papel.

    Assim como voce, quero o melhor para SVU.

  10. Janaina

    Pois é pessoal, essa temporada realmente as reviews de SVU fizeram falta… o episódio da “volta” de Casey Novak merecia uma review especial!!!!!!!

    E depois dessas notícias a respeito das mudanças de SVU (que não me deixaram surpresa) só resta torcer para que a serie consiga novos fãs que justifiquem as mudanças e renovem a audiência, já que é provável que alguns fãs mais antigos desistam de assistir, afinal novos atores = nova dinâmica.
    Gosto muito do David Conrad, mas espero os substitutos que não sejam o casal Ghost Whisperer!!!

  11. Rafael de Souza

    Nova Dupla Estrela Law & Order: SVU
    A saída de Christopher Meloni e o afastamento de Mariska Hargitay, que pediu para reduzir sua presença na série, determinou a contratação de dois novos atores para estrelar a série “Law & Order: SVU”.

    A NBC divulgou em nota oficial que Kelli Giddish, de “Past Life” e “Chase”, e Danny Pino, de “Cold Case”, foram os escolhidos. Kelli fica com o papel que inicialmente foi pensado para Jennifer Love Hewitt, de “Ghost Whisperer”.

    Danny Pino

    Já o ator Danny Pino venceu a disputa entre os demais candidatos que foram testados para substituir Meloni, entre eles: David Conrad (Ghost Whisperer), Kevin Alejandro (True Blood), Michael Raymond-James (Terriers) e Rhys Coiro (Entourage).

    Os personagens serão introduzidos na estreia da 13ª temporada de “Law & Order: SVU”. Kelli assumirá o comando das histórias, ao lado de Danny Pino, a partir do episódio 13, quando Olivia (Mariska Hargitay) for promovida, levando a atriz a ter participação semiregular.
    http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/series…aw-order-svu/Link com a Informação:
     

  12. MARCO FERRAZ SALES

    INFELIZMENTE, NÃO VEJO NINGUÉM A ALTURA DO MELONI. TALVÉS, UMA VIAGEM MINHA, MAS SERÁ QUE ESTA NÃO SERIA A OPORTUNIDADE DE PEGAR UM ATOR VETERANO,COMO OWESLEY SNIPES, E TENTAR RESSUCITAR SUA CARREIRA? VIAJANDO MAIS AINDA, POR QUE NÃO O JEAN CLAUDE VAN DAMME! QUEM VIU O FILME JCVD PERCEBEU QUE ELE É UM BOM ATOR! SERIA UMA NOVIDADE P/ MOTIVAR OS FÃS DA SÉRIE, TRISTES C/ A NOTÍCIA DA SAÍDA DO GRANDE DETEVIVE STABLER!
    ABRAÇOS E PARABENS AO CHRISTOPHER MELONI PELO EXCELENTE TRABALHO DESDE OS TEMPOS DE OZ!!!

  13. Moni

    Não queria que Elliot (Christopher Meloni) saisse, ele faz falta na melhor serie que eu já vi. 
    Ainda bem que o Danny Pino ficou no seu lugar, pq esse que estão ai em cima ngm esta a altura de Elliot. 
    Tomara que a Olivia Benson não saia como estão dizendo né.. pq ai perde a graça.

  14. Moni

    Se bem que o Wentworth Miller é lindo, porém o Danny Pinno (Nick Amaro ) é mais. 
    Mas ambos não são mais lindos que o Meloni. 

  15. Catia (Oficial)

    Porque Cris não quis se despedir na série. ele simplesmente sumiu, sem nenhuma explicação. Ficou so a Olivia ali se lamentando…Não entendi, ele ficou zangado com os produtores?  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account