Log In

Notícias Spoilers

Quatro atores deixam o elenco de ‘Smash’

Pin it


Smash
acabou de finalizar a sua primeira temporada, mas as informações sobre sua segunda temporada começam a aparecer. O InsideTV noticiou que quatro personagens estão deixando a história.

O noivo de Karen, Dev (Raza Jaffrey) e o tortuoso assistente Ellis (Jaime Cepero) não serão regulares na segunda temporada da série. Dev irritou bastante fãs por trair Karen (Katharine McPhee), enquanto Ellis enfureceu os espectadores durante toda a temporada com suas fofocas e conspirações ganhando a fama de intrometido. Fãs e críticos tem sido bem francos, ressaltando que a segunda temporada seria melhor sem qualquer personagem (Ellis, em particular) e parece que os produtores e o canal NBC ouviram. Além deles, Brian d’Arcy James que interpretou Frank, o marido de Julia (Debra Messing) assim como o cantor/ator Will Chase que interpretou o ex-amante de Julia, Michael Swift, também estão deixando Smash.

É possível, que um ou ambos cheguem a aparecer em um episódio ou dois para encerrar suas histórias, mas é isso. O plano é não ter nenhum personagem como uma presença recorrente na próxima temporada.

A NBC planeja voltar com Smash apenas no início do ano que vem na midseason, dando tempo para o novo showrunner Josh Safran (Gossip Girl) se acertar e criar novas histórias para a série.

Por aqui, você confere os episódios de Smash todas as quartas às 23h pelo Universal Channel.

Confira as reviews do episódio aqui.

 

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

9 Comments

  1. Pedro

    Quer dizer que a série só pode ter coisas boas ? Meu deus, gente louca ! O que é uma série sem um personagem que te tire do sério de raiva ?

  2. MicaRM

    Mas o Ellis é muito, muito irritante, do tipo que estraga o episódio, e não do tipo que é horrível mas acrescenta algo, apesar de o odiarmos. 
    Dev eu amava…não vi ainda os últimos episódios, mas não gostei da série escolher avacalhar com ele. No ponto que chegou, é melhor mesmo sair (pq o estragaram, e pq perdeu a função na série). Frank eu amava…adorava a Julia casada. Michael eu gostava cantando, odiava sua história com a Julia, atrapalhava o desenrolar da coisa.

  3. ReMonteiro

    Eu já acho Smash meio devagar. Sem o Ellis ou a dupla Michel/Julia vai acabar parando de vez! Pelo menos quando o Ellis aparecia fazendo das suas, eu tinha vontade de dar uns tapas na tela. A Julia e o Michel tinham muita química. No resto, tirando a Eileen (salve, salve Anjelica Huston!), brigo para não cair no sono.

  4. Roosevelt Barros

    As personagens Ellis e Frank já vão tarde. Não acrescentavam nada a trama.

  5. Thiago FLS

    Só faltou demitirem o pior de todos, que é o filho canastrão de Julia, mas acho que ele não chegava a ser um membro fixo do elenco. Espero que ele e o pai vão à China em busca do bebê que eles tanto querem adotar, e não voltem nunca mais.

    Mas apesar desses bons cortes no elenco, acho difícil botar fé na segunda temporada quando o novo showrunner é um dos responsáveis pela decadência de Gossip Girl.

  6. Pingback: Ator da Broadway entra para o elenco de ‘Smash’

  7. Pingback: Novidades no elenco da segunda temporada de ‘Smash’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account