Log In

Notícias Participações Especiais

Quarta temporada de Ugly Betty terá presença de Shakira

Pin it

ShakiraE não é só com modelos que a revista Mode garante seu sucesso. A super estrela Shakira irá participar de um episódio da quarta temporada de Ugly Betty e será a salvação para alavancar as vendas da fictícia revista de moda da trama.

Silvio Horta, produtor executivo de Ugly Betty, explicou o motivo da visita da cantora colombiana:

Tivemos um momento memorável no terceiro episódio em que Betty passa por uma transformação de beleza que dá totalmente errado e sai pelas ruas ao som de “Hips Don’t Lie”. Também mencionamos Shakira várias vezes ao longo da série e sempre quisemos trabalhar com ela. Shakira é um grande ícone latino, assim como Betty, é uma parceria perfeita.

De acordo com o TV Guide, a cantora irá aparecer no episódio The Bahamas Triangle, ambientado no Caribe, e ainda sem data para ir ao ar.

O quarto ano da série já tem também confirmadas a presença de Adam Rodriguez, de CSI:Miami, e da ex-supermodelo Christie Brinkley.

A quarta temporada de Ugly Betty estreia dia 16 de outubro nos Estados Unidos.

No Shopping UOL você pesquisa o menor preço para os DVDs de Ugly Betty.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

6 Comments

  1. Rodrigo B.

    Corrgindo: 16 de setembro também conhecido como 16 de outubro

  2. Pedro Paulo

    Os produtores da série estão errando demais em mostrar a Mode que NUNCA sai da Crise e a demora da Betty de encontrar um amor FIXO e ficar bonita!!! Eu que amo a série estou ficando cansado, e acho que o povo americando também, basta lembrar que ficou à beira do cancelamento.

  3. Leon

    Pedro, se ela ficar “bonita” eles terão que mudar o nome da série, na próxima temporada, para “Beauty Betty” ou acabar com a série.
    Deixe a transformação para o final (apesar de eu achar dispensável).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account