Log In

Notícias

Quarta temporada de The L Word estréia em abril na Warner

Pin it

Cybill ShepherdEste ano os fãs não precisarão esperar até o inverno para assistir a novos episódios do drama adulto The L Word. O canal decidiu antecipar a estréia da quarta temporada para o mês de abril no Brasil.

Os novos episódios estréiam na segunda-feira, dia 7 de abril, às 22h. The L Word tomará o lugar de Cane na grade da Warner.

A série, que mostra a vida de um grupo de um amigas lésbicas que vivem em San Francisco, retornará com mudanças no elenco. A atriz Sarah Shahi, que fazia o papel da DJ Carmen, está fora do quarto ano da série. Mas a série contará com a chegada de novos personagens, interpretados pelas atrizes Marlee Matlin (The West Wing), Cybill Shepherd (A Gata e o Rato), Rose Rollins (In Justice) e Janina Gavankar.

A Warner já colocou no ar um hotsite para promover a nova temporada de The L Word. Clique aqui para visitar.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. Kravis

    Ai seria ótimo se a Warner exibisse a 5ª Temporada já nas Estréias de Novembro, ao invés de esperar atééé ano que vem, porque ao menos chegaria aqui no mesmo ano em que foi exibida lá. Porque, com isso, por mais que a distância entre as exibições seja grande, ainda seria menor do que vem sendo desde o começo da exibição da série no Brasil.

  2. fernanda

    Eh verdade que a Carmem volta pra ultima temporadda????????????????

  3. fernanda

    Eh verdade que a Carmem volta pra ultima temporadda????????????????

  4. fernanda

    Oi gente, se vai passar as 22:00 o reprise no mesmo dia vai ser 01:00 da manha?
    22:00 eu to na faculdade ainda… me ajudemmmm, fico com certeza acordada ate de madrugada.

  5. Nandinha Rocha

    A série se passa em Los Angeles e não em San Francisco.
    abraços!

  6. anny

    quem torce para que a serie continue basta assinar uma petição para a showtime. basta entrar no site tibette.com

  7. Laura Fabricio

    Olá, pessoal!
    Bem, em primeiro lugar, meu protesto: The L Word NÃO PODE ACABAR! Sabem, todas as séries têm seus altos e baixos, tudo depende do processo criativo das autoras e produtoras. Não acredito que The L Word não tenha mais nada pra contar… Pensem, esta série teve grande repercussão em função justamente do papel social que representa, pelas discussões que trás à tona, por toda a visibilidade e temas que, até então, não eram tratados pela mídia de forma tão aberta, tão séria, tão bem produzida como esta série americana. Concordo com Anny (último comentário) que devemos em massa acessar o site tibette.com para ver se conseguimos sensibilizar os produtores e o canal Showtime para que The L Word tenha continuidade. A importância da séria para grupos de diversidade sexual vai além da diversão, é a possibilidade de discutirmos, sermos representadas e, de quebra, termos diversão de bom gosto, com belas atuações e pensarmos politicamente na questão do lesbianismo!
    Por que outras séries, de qualquer outro canal televisivo, estão para lá da 10ª temporada? Por que com The L Word não pode acontecer o mesmo?! É uma questão de criatividade dos autores (as) criarem histórias e enredos novos, pois o tema merece ser discutido, apresentado, politizado…
    Enfim, caso não nos unirmos de alguma forma, todos os fãs, todos os grupos de diversidade sexual e minorias é que saem perdendo! Especialmente que é fã da Katherine Sian Moennig, a maravilhosa Shanne!
    Um abraço a todos!

  8. Laura Fabricio

    Pessoal, vamos votar para a série The L Word não acabar… é só entrar no site tibette.com e mandar ver! Esta série, por mais que tenhas altos e baixos não deve acabar…
    Um abraço a todos!

  9. Larissa

    1 coisa eu tbm concordo com vcs a serie tem que continua …mas pelo amoor de deus a carmen …num pode sai ela eh mtu gata …aai to triste ela tinha q te continuado …mas tenho perguntas nem na quarta temporada ela tah mais ???;….pq na quinta eu ja sabia… pq ela ja tinha terminado com a shane ….mas meu eu tenho q ve ela na tv pelo menos na quarta temporada…hauha e eh verdade que ela vai volta pelo menos na ultima ??
    obs: A Carmen eh mtu gata (sem noçao)…ela tem que continua….

  10. sany

    LARISSA, A CARMEN NAO VOLTA NM NA 4° NEM NA 5° TEMP
    JENTE EU TO AQUI MORRENDO DE ODIO DESSE PESSOAL QUE ESCREVE ESTA SERIE. COMO SE NAO BASTASSE TIRAR A DEUSA DA MARLIM MATLIN, AINDA FAZEM AQUELA PALHAÇADA TODA COM ELA. E A BETE MAIS UMA VEZ FICA DE VITIMA.EU NAO ENTENDO COMO A MARLIM SENDO A ATRIZ MARAVILHOSA QUE É ACEITOU FAZER ESTE PAPEL. ELA NAO PRECISAVA DISSO. ESPERO QUE AS AUTORAS VOLTEM ATRAS E A TRAGAM DE VOLTA TRIUNFANTE COM UMA GATA LINDA E QUE A BETE MORRA DE CIUMES.SO MESMO ISSO PARA APLACAR A MINHA RAIVA

  11. Vanessa Souza

    Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.Merina ferrer de Volta.

  12. Vanessa Marveel

    Voces que escrevem este seriado deverian para de ta excluindo as melhores atrizes. Porra porque tiraram a Marina a Carmen, Porque mataram a Dana porra isso é palhaçada. Tragam de volta A Marina e a Carmem pelo menos Já que Ñ podem reviver a Dana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account