Log In

Notícias Programação EUA

Quarta temporada de Lost estréia bem nos EUA

Pin it

Jorge Garcia em cena de LostA estréia da quarta temporada de Lost, na última quinta-feira (31/1) nos Estados Unidos, teve 16,1 milhões de telespectadores.

Os números são considerados ótimos para a ABC, que exibe a série nos EUA. O final da terceira temporada, exibida em maio de 2007, teve apenas 13,7 milhões de telespectadores. Na época, Lost era exibida às quartas-feiras e tinha a árdua tarefa de competir com American Idol, transmitido pelo canal Fox norte-americano.

Além disso, a audiência de The Beginning Of The End – episódio de estréia de Lost – teve audiência superior à média de telespectadores da temporada anterior. Os números só ficaram aquém da estréia do terceiro ano da série (18,8 milhões de telespectadores).

No mesmo horário em que era exibida, Lost competiu com os reality shows Celebrity Apprentice (NBC/7.8 milhões) e Don’t Forget The Lyrics (10,1 milhões).

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.TV

Séries citadas:

15 Comments

  1. Vicente

    Gostaria de saber como andam os índices de audiência da quinta temporada de ONE TREE HILL na CW…
    Aliás, ando sentindo falta da coluna com a média de audiência das séries. Sei que a greve dos roteiristas está afetando tudo por lá mas seria interessante saber o quanto está afetando em números e o quanto isso tem afetado às séries que estão estreando agora sem a concorrência das séries que ficaram sem episódios inéditos…

  2. Pingback: O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries

  3. Danilo

    Quanto a série Prison Break, a audiençia estar boa ou não nos Estados Unidos ? E avera 4 temporada de Prison Break ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account