Log In

Notícias

Quarta temporada de ‘Cougar Town’ estreia com audiência abaixo do esperado

Pin it

Cougar Town teve um desempenho abaixo do esperado em sua estreia na TBS, na última terça-feira. O seriado, que migrou da ABC, começou a tão aguardada quarta temporada com um total de 2.2 milhões de telespectadores, sendo mais de 1.3 milhão na faixa de 18-49 anos e 613 mil na faixa de 18-34 anos no Live+ do mesmo dia.

O seriado consquistou números ligeiramente menores do que as outras estreias do canal como Men at Work que obteve 2.65 milhões de telespectadores e Sullivan & Son com 2.5 milhões.

Cougar Town é estrelada por Courteney Cox (Friends) que faz o papel de uma recém separada, com um filho de 17 anos de idade. A série é uma criação de  Bill Lawrence, o mesmo responsável pelas comédias Spin City e Scrubs.

A primeira e segunda temporada de Cougar Town foi exibida no Brasil pelo canal Sony. Nos Estados Unidos, a série vai ao ar as terças-feiras às 22h, no TBS.

Com informações do Deadline

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

2 Comments

  1. Pablo Biglia

    Acho um número até justo, se considerar o fato de que o TBS é um canal por assinatura. E, também, não é possível comparar com temporadas anteriores, até mesmo porque a ABC é um canal aberto e tem audiência razoável.

    Mas que bom que a série voltou! =)

  2. Anderson Narciso

    O que eu li, foi que os números foram considerados até bons. E que não foi muito diferente do que ela vinha fazendo na ABC. Se considerar que a migração foi de uma tv aberta para a tv fechada, Cougar Town ganha com isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account