Log In

Notícias

Quarta temporada de Battlestar Galactica será a última

Pin it

Edward James OlmosSegundo Edward James Olmos, a quarta temporada de Battlestar Galactica será a última da série cult. O ator, que interpreta o almirante William Adama, fez a declaração bombástica para a iF Magazine.

Estamos tristes com isso, mas sempre soubemos que tudo teria um fim. Poderia fazer mais 10 anos (da série). Já fiz ótimos trabalhos na TV e no cinema, mas nada como isso.

A quarta e última temporada da série será exibida nos Estados Unidos em 2008. No Brasil, a TNT exibe o terceiro ano de Battlestar Galactica aos sábados, às 16h.

Séries citadas:

44 Comments

  1. Luciano Bruce

    Putz….péssima notícia, meus sábados serão mais tristes…. nunca acompanhei seriado Sci-Fi, envolvendo o ambiente espacial, mas Battlestar não é só isso. Pelo contrário, o seriado que, como todos sabemos, gera ótimos discussões no Teleséries e possui os personagens com maior emppatia com o público da atualidade!

    Que o seriado ache seu caminho para a Terra, finalmente então!

  2. João da Silva

    Boa notícia. É melhor acabar no auge que acabar porque a série ficou ruim.

  3. Daniellapb

    Gostatia que a serie tivesse pelo menos cinco temporadas que para mim é um numero ideal. Com a qualidade excepcional da serie mas duas temporadas seria aplicavel sem quebra de qualidade. Mas como foi dito. É bom acabar no auge, mas creio que a serie tem muito a oferecer valendo mas temporadas.

  4. Joelma

    posso estar otimista demais, mas só acredito com comunicado oficial dos produtores e do canal, até lá vou manter a esperança…(estou em negação, mas não ligo)

  5. Darth Cesar

    Se isso acontecer vai ser um pecado, igual ao que fizeram com Everwood, cinco ou seis temporadas seria o ideal, os roteiristas ja provaram que tem muita competencia para levarem adiante sem apelar, mas como ja disseram aqui, terminando em 4 temporadas, termina no auge.

  6. Patricia E.

    É melhor acabar no auge que acabar porque a série ficou ruim [2]

    Prefiro que deixe saudades ao invés de um “já vai tarde”.

    E com o final programado, eles podem fazer o possível pra amarrar as pontas soltas e criar um desfecho decente.

  7. Mario

    Tudo bem, terminar brilhando, com o público aplaudindo é o que mais vale e ponto final.
    Battlestar Galactica já entrou p/ imaginário da TV como a primeira série de Sci-Fi que na INTEGRALIDADE de seus episódios discutiu a natureza humana com densidade (e qualidade) que até então só Star Treck (Clássica e Nova Geração), Babylon 5 e Space: Above and Beyond (saudoso, podiam lançar em DVD) faziam pontualmente, uns mais, outros menos. Para os produtores das redes americanas fica um modelo, um novo padrão de qualidade a ser seguido. Para o espectadores de todo o mundo… WHALLL, vamos agradecer, gente, foi bom enquanto durou!

  8. Lucas Barreto Gomes Leal

    sempre achei (desde a segunda temporada) que 4 temporadas eram o ideal…depois do final da terceira ficou bem claro que iam pra quatro temporadas e fiquei mto feliz…acho que vai ser o ideal e a série vai entrar pra historia…se fossem pra mais de 4 a tendencia era termos mais episódios razoaveis que o normal e as duas ultimas temporadas prejudicarem a qualidade total da série…

  9. Luis Carlos

    Na boa,a tv tá lotada de lixos com mais de 5 temporadas;quando ,finalmente,os caras acertam ela termina.

  10. André

    Produtores negaram essa história. Não definiram o final ainda. Parece que o Bill Adama fala demais…

  11. Sergio

    É verdade os produtores falaram que não há nenhuma idéia de acabar com a série agora em sua quarta temporada,e o Olmos tá falando que a série vai acabar desde a primeira temporada.

  12. Patricia E.

    Saiu uma nota no Scifi.com em que o David Eick (um dos produtores) nega que essa seja a última temporada. Supondo que não seja, 5 temporadas pra mim estão de bom tamanho. Mais que isso, ainda mais considerando os rumos da 3ª (sem entrar muito em detalhes por ser spoiler), é correr o risco de se perder no meio do caminho e estragar a chance de encerrar a série de forma digna.

  13. maria cecilia

    fiquei muito triste,pois é uma das poucas séries de ficção que deu certo,eu esperava no minimo 7 temporadas.è sempre assim,eles fazem muito pouco do público que gosta e assiste uma série super bem feita abordando um assunto que é do passado mas tão vivido nos dias atuais.Estou muito triste e agora temos que torcer que ela venha em DVD para nossa alegria,sou fã e eles estão de parabens pela excelente temporada que esta sendo passada para nós.

  14. McTusk

    BattleStar Galactica foi a melhor série que já assistí na vida. Todos os produtores e atores estão de parabéns. Não vou negar que fico triste quando sei que a série vai acabar logo, mas fico feliz ao mesmo tempo, pelo que ja foi dito aqui: “Chave de Ouro”.

  15. sofia lawless

    Concordo com quem disse que existem um bando de séries que passam de 5, 7,9 temporadas e são um lixo acho que BSG tinha muita historia para contar ainda mais com os ótimos roteiristas uma pena!!! vamos ficar vendo um bando de porcárias e as boas acabam.

  16. Paulo Curalov

    Não sei em que horários a série é exibida nos EUA, mas o que me deixa mais surpreso em relação à TNT no Brasil, é a baixa prioridade que eles dão na divulgação e horários da Gallactica em relação à séries como The Closer ( que é um porre de breguice ),e que empurrou a 1a temporada de Gallactica , das 10:00hs para as 11:00hs e certas vezes eles tinham o desplante de reprisar o mesmo episódio na sequencia e cancelavam o de Gallactica sem o menor aviso.
    Outra coisa que incomoda é a falta de uma maratona de episódios pra vc ficar em dia.O site então , continua desatualizado. ( a terceira temporada já acabou mas a sinopse dos episódios ainda estána metade ).Acho que, nesse ritmo, eles também vão levar uns 40 anos para chegarem à Terra prometida.

  17. maria cecilia

    Já estou com saudade,é uma série Bárbara,com direito no mínimo para 7 anos,mas estou feliz porque já pude comprar os 2 primeiros anos da série,e realmente ela é linda,bem elaborada,efeitos espetaculares,e o elenco de arrepiar.Parabens para GALLACTICA,voces mereciam mais atençao da midia.

  18. José Luiz Quinette

    É…com a quarta temporada acho que eles conseguem
    chegar até a Terra, o que estou doido pra saber é como a STARBUCK sse safou de ter virado picadinho.
    É um dos poucos seriado de Sci-Fi que tem uma baita qualidade!Dos efeitos especiais aos conflitos humanos!Gostava tb de “Odissey 5”, pena que acabou no 1º episódio.

  19. maria cecilia

    Gallactica é fantástica,que pena que uma minoria viu isso,essa série merecia 7 gloriosos anos,não apenas 4,eles deixam muita saudade dos deus fãs.

  20. Flávio L.

    É, hoje li com calma a respeito e me parece que é definitivo este assunto de encerrar a série. Quero crer que se trata de uma estratégia mais da fama adquirida pelo produtor do que um possível enfado do telespectador. Se fosse produtor e estivesse com meu cacife alto, esta seria a melhor hora de encerrá-la. Mas como telespectador tenho certeza que mais uma temporada de 10 capítulos somente, seria de bom tamanho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account