Log In

Notícias

Quarta temporada de ‘Banshee’ será a última: Prepare-se para fortes emoções!

Pin it

CUIDADO! Essa notícias contém spoilers sobre a terceira temporada de Banshee!

Os seus dias de xerife estão contados, meu caro Lucas Hood (Antony Starr). Sendo assim, pode entregar o seu distintivo e a sua arma, pois Banshee está chegando ao fim.

Apesar do canal Cinemark não ter lançado uma nota oficialmente, a quarta temporada da série será a última, com apenas oito episódios encomendados.

O medo disso acontecer já era esperado por nós telespectadores, pois ao renovarem o seriado por mais um ano, em março deste ano, os produtores disseram que o fim estava próximo e, como resultado, foram capazes de escrever uma conclusão “épica” à série.

“O bom disso tudo, é a nossa relação com o Cinemax, que quando for a hora de acabar com Banshee vamos ter a oportunidade de acabar respeitosamente”, disse o produtor executivo Greg Yaitanes em um entrevista ao site TV Guide. “Eu sinto que o show está mais perto de seu fim do que o princípio, mas ele [Banshee] sempre teve uma premissa de tempo de vida limitado”, finalizou. 

O produtor também prometeu que o último ano fará com que as histórias se entrelaçam de uma forma rica e complexa, fazendo com que os fãs fiquem vidrados na tela da televisão, após os 10 minutos iniciais da season premiere da quarta temporada. Nada mais do que justo essa promessa, já que a terceira temporada deixou vários cliffhangers bastante inesperados, como por exemplo, a morte de Gordon (Rus Blackwell), o sumiço de Joe (Hoon Lee) e a renúncia de Lucas como xerife, fazendo com que nós fãs ficássemos com o coração na mão.

Vale ressaltar que Yaitanes está produzindo um novo seriado para o canal, intitulado Quarry, sendo este um dos motivos da última temporada de Banshee ter o seu número de episódios reduzidos drasticamente. A história de Quarry é ambientada na década de 1970 e conta a história do atirador da Marinha, Quarry (Logan Marshall-Green de The O.C.), que ao voltar para casa é desprezado pelas pessoas que ama e julgado pelo público.

As duas séries devem ter a estreia das suas primeira e quarta temporada, respectivamente em janeiro de 2016.

Com informações do Deadline, The Hollywood ReporterTV Guide e do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

2 Comments

  1. Cleidepp

    obrigado Arthur por em nenhum momento ter usado a palavra “cancelamento” o/
    é vamos para uma temporada épica !!!

  2. Arthur Barbosa

    Engraçado Cleidoca. Se você não tivesse reparado nem teria notado. “Cancelamento” é um termo tão forte né? Discernir as palavras… Sábia mãe que eu tenho, rs. Vamos a mais uma temporada. Let’s go. o/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account