Log In

Notícias

Quarta temporada de ‘Arrested Development’ pode ganhar mais episódios

Pin it

A quarta temporada de Arrested Development que vem sendo filmada para ser exibida no Netflix pode ganhar mais alguns episódios. Segundo o ator David Cross, em entrevista a Rolling Stone, a ideia de fazer uma temporada com dez episódios em que cada um deles fosse focado em um único personagem pode ser descartada e a temporada pode ser expandida para 13 episódios. “Temos muita história. Alguns personagens terão duas partes”, disse o Tobias Fünke da série.

Além disso, como a série ficou fora do ar por seis anos, os roteiristas têm muito a dizer em relação aos Bluths. Cross garante que a quarta temporada será repleta de piadas que se você piscar pode perder e muitas referências internas a outros elementos da série. “São tantas camadas. É realmente audacioso e incrível. Eu acredito que muitas pessoas perderão o trabalho que está envolvido, a história, os diagramas de Venn que estão sendo criados, o efeito dominó que os personagens terão uns com os outros em seus episódios. Eu sei o que ele [o criador Mitch Hurwitz] está fazendo, e isto nunca foi feito desta forma em uma série de TV. Isto faz Lost parecer um monólogo de Spalding Grey*. Você terá que ver cada episódio mais de uma vez”, contou Cross.

A quarta temporada de Arrested Development ainda não tem data para estrear.

Spalding Grey era um ator e escritor norte-americano conhecido por seus monólogos autobiográficos. (fonte: Wikipedia)

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

2 Comments

  1. Pingback: ‘Arrested Development’ traz Liza Minnelli para a quarta temporada da série

  2. Pingback: Confirmada data de estréia da quarta temporada de ‘Arrested Development’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account