Log In

Notícias

Quarta temporada de ‘Arrested Development’ estreia dia 26 de maio na Netflix

Pin it

A quarta temporada de Arrested Development estreia no domingo, 26 de maio de 2013, na Netflix. Os 15 episódios da comédia estarão disponíveis, simultaneamente, para assistir online já no dia do lançamento.

Todos os assinantes da Netflix terão acesso à série a partir das 00:01 (Horário do Pacífico) nos países em que a empresa opera: EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, Brasil e países nórdicos

Segundo Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix, Arrested Development é considerada uma das maiores comédias de TV de todos os tempos e chega ao serviço de uma nova forma: adaptada para a geração de consumidores de conteúdo sob demanda. Além disso, Sarandos acredita que o retorno da série entrará para a história.

De acordo com Mitch Hurwitz, criador e produtor executivo da série está sendo fendo algo muito ambicioso que só pode ser realizado com a Netflix e sua plataforma. “O meu pequeno desejo para essa série vai ser realizado: ela vai ser transmitida durante o tempo todo, para todas as TVs, computadores, celulares e tablets do mundo”, disse Mitch Hurwitz, criador e produtor executivo da série.

A série mostra Michael Bluth (Jason Bateman) e sua excêntrica família, formada por seu filho George Michael (Michael Cera), seu pai George Bluth Sr. (Jeffrey Tambor), sua mãe, Lucille (Jessica Walter), seus irmãos George Oscar Bluth II (Will Arnett), Buster Bluth (Tony Hale) e Lindsay Funke (Portia de Rossi) e pelo marido de Lindsay, Tobias (David Cross) e sua filha Maeby (Alia Shawkat).

A produção da série é feita pela Imagine TV e 20th Century Fox Television para a Netflix e a produção executiva é feita por Mitchell Hurwitz, Brian Grazer, Ron Howard, Jim Vallely e Troy Miller

A série já faturou diversos prêmios e dentre os mais importantes estão Emmys®, Academy of Television Arts & Sciences, Globos de Ouro, prêmios da AFI, prêmios da Producer’s Guild, Screen Actor’s Guild, Associação de críticos de TV e do Writer’s Guild.

Além de mais de um bilhão de horas de séries de TV e filmes, a Netflix inclui ainda produções originais como o drama político House of Cards, estrelado por Kevin Spacey e Robin Wright. Hemlock Grove, uma série de mistério de Eli Roth baseada no livro homônimo de Brian McGreevy. A série Orange is the New Black, de Jenji Kohan, que estreia em breve, com Taylor Schilling, Laura Prepon e Jason Biggs e a segunda temporada de Lilyhammer, com Steven Van Zandt.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Netflix.

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

5 Comments

  1. Pingback: ‘House of Cards’: gravação da segunda temporada prevista para começar em breve

  2. Pingback: 'House of Cards': gravação da segunda temporada prevista para começar em breve - Boa Informação

  3. Pingback: Netflix estreia série ‘Orange is the New Black’ em julho

  4. Pingback: Netflix estreia série 'Orange is the New Black' em julho - Boa Informação

  5. Pingback: ‘Arrested Development’ supera visualizações de ‘House of Cards’, mas não os downloads de ‘Game of Trones’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account